quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vitoria FC »»» Fim de semana no Open de Cadetes e Open de Juvenis da Associação Distrital de Judo de Lisboa

Este fim de semana decorreram duas provas da Associação Distrital de Judo de Lisboa: o Open de Cadetes e o Open de Juvenis. No total, a Secção de Judo do Vitória Futebol Clube alcançou seis medalhas, contando com a participação de dez atletas, o que reflete um desempenho extremamente positivo neste início de época.

Participaram no Open de Cadetes os atletas Daniel Fino (-66kg), Maria Rodrigues (-57kg) e Beatriz Martins (-63kg), tendo as meninas alcançado a medalha de bronze.

Por sua vez, hoje, o dia terminou com mais quatro medalhas no Open de Juvenis, o qual contou com a participação de Lucas Balbino de Souza (-46kg), Daniel Madeira e Francisco Martins (-50kg), Bruno Gavazzi (-60kg), Afonso Ferreira e Lucas Duarte (-66kg) e Diogo Santos (-73kg). Os medalhados foram Lucas Souza, que, ganhando todos os combates da sua categoria, alcançou o lugar mais alto do pódio, levando a medalha de ouro; Daniel Madeira e Francisco Martins, que, na mesma categoria, alcançaram ambos medalha de bronze; e, por fim, Afonso Ferreira, que, estreando-se nesta nova categoria, alcançou igualmente a medalha de bronze.

Fonte: Vitória Futebol Clube - Secção de Judo

Sem comentários: