segunda-feira, 24 de outubro de 2016

GD Fabril »»» Erros defensivos e eficácia forasteira ditam nova derrota

Não está fácil o campeonato para o GD Fabril. Este domingo a equipa fabril perdeu (1-4) frente ao Louletano, em jogo da 7ª jornada do campeonato. Os erros defensivos e a eficácia da equipa adversária acabaram por ser decisivos.O GD Fabril até entrou bem na partida, mas a verdade é que acabou por sofrer o primeiro golo logo aos 9 minutos. Heta foi infeliz e traiu Rafa. Sem rematar à baliza a equipa algarvia chegava à vantagem.

Mesmo em desvantagem a equipa fabril tentava reagir procurando as faixas para criar perigo.
 
Aos 30 minutos uma precipitação de Elvis acabou por originar uma grande penalidade a favorecer a equipa visitante de onde surgiu o 0-2.
 
O terceiro golo dos visitantes surgiu aos 40 minutos. Os forasteiros aproveitaram um erro defensivo e de forma rápida colocaram-se na cara de Rafa e fizeram o 0-3. Era muito pesado para o que a equipa fabril estava a fazer em campo.
 
No segundo tempo Manuel Correia lançou Tiago Correia e a equipa fabril, com mais um homem na frente, acabou por chegar ao golo. Cruzamento de Adérito ao qual Moisés respondeu da melhor maneira. Estava feito o 1-3, aos 50 minutos.
 
No minuto seguinte ao golo há um lance que poderia acabar por dar um desfecho diferente ao encontro. Um defensor do Louletano corta de forma clara uma bola com o braço, mas a equipa de arbitragem nada assinalou.
 
A atitude a a crença da equipa fabril estava a atingir bons níveis e poderia ter ficado melhor se o remate de Ayo, aos 52 minutos, tivesse saído uns centímetros mais baixo. Não reduziu o GD Fabril, sentenciou o jogo a equipa forasteira aos 61 minutos, fazendo o 1-4. Eficácia extraordinária do Louletano que em três remates à baliza de Rafa fazia o…4º golo.
 
Até final ainda houve oportunidades junto das duas balizas, mas o resultado não voltou a sofrer alterações.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: