sexta-feira, 28 de outubro de 2016

AF de Setúbal »»» Sorteio da 1ª eliminatória da Taça AFS de Seniores Masculinos.

A Associação de Futebol de Setúbal divulgou no seu Comunicado Oficial nºs. 055, de 27 de outubro de 2016, a realização do sorteio da 1ª eliminatória da Taça AFS de Seniores Masculinos, para o dia 7 de novembro de 2016, pelas 21:30 horas, na sede da AF de Setúbal, rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral, nº 1, em Setúbal.

1ª Eliminatória com 16 clubes - 25 de Fevereiro de 2017 (Sábado de Carnaval)
Na 1ª eliminatória o sorteio será condicionado para que os clubes que se defrontaram na fase de Grupos não joguem entre si.

Os clubes que na fase de grupos classificaram-se em 1º lugar nas respetivas series, assim como os 3 clubes classificados em 2º lugar nas respetivas series, com o melhor coeficiente, são privilegiados no sorteio, disputando esta eliminatória na qualidade de visitados.

O sorteio processa-se da seguinte forma:
  • São colocadas numa taça as bolas dos 5 clubes 1ºs classificados em cada serie e noutra taça as bolas dos clubes classificados nos 3ºs lugares de cada série e do 4º clube classificado com melhor coeficiente;
  • Seguidamente são colocadas numa taça as bolas dos clubes classificados em 2º lugar nas respetivas series, com o melhor coeficiente, e noutra taça os restantes clubes a sortear.

Sem comentários: