terça-feira, 25 de outubro de 2016

Divulgada mais uma edição do Sesimbra Summer Cup, de 28 de Junho a 2 de Julho de 2017

Está oficialmente divulgado as datas do Sesimbra Summer Cup 2017, que decorrerá entre os dias 28 de junho e 2 de julho de 2017, nos Complexos Desportivos: da Maçã, do GD Alfarim, da ACRUT Zambujalense., da AD Quinta do Conde, para além do Estádio da Vila Amália - Sesimbra, e do Estádio de Futebol de Praia na Praia do Ouro, em Sesimbra.

O Sesimbra Summer Cup - Torneio Internacional Infantil de Futebol e de Futebol de Praia, é aberto á participação dos escalões de: U9, U10, U11, U12, U13, U15 e U18 Feminino, numa organização da Junta de Freguesia do Castelo, Grupo Desportivo de Sesimbra, Grupo Desportivo de Alfarim, ACRUT Zambujalense. e Associação Desenvolvimento da Quinta do Conde.

O Sesimbra Summer Cup é um grande evento internacional de promoção do futebol jovem e do futebol de praia e que ao longo das várias edições tem granjeado o prestigio dentro e fora do nosso país.

ste Torneio conta com o apoio e a colaboração de várias entidades públicas e privadas, podendo para mais informações e ou esclarecimentos ser consultado o site oficial: http://www.sesimbracup.com/ ou pelo email:sesimbracup@jf-castelo.pt

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra.

Sem comentários: