quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Futsal »»» Entrevista a Miguel e Bernardo Paulino

Publicamos aqui a entrevista concedida pelos dois atletas do GD Fabril, concedida ao site do clube.

"Miguel e Bernardo Paulino jogam na equipa de juniores de futsal do GD Fabril. Ambos estão na equipa fabril há 2 épocas e têm o mesmo objectivo: chegar à equipa sénior. Leia a entrevista que deram ao grupodesportivofabril.pt


1. O que pensas do plantel de Juniores deste ano?
Miguel: O plantel é mais forte face ao anterior. Mas ainda não existiu a possibilidade de mostrar o nosso potencial. Contudo, jogo após jogo estou convicto que vamos melhorar.
Bernardo: Temos um plantel mais compacto, forte, coeso, face ao plantel anterior.

2. Sentes já um carinho especial por este clube?
Miguel e Bernardo: É o clube que possibilita o nosso crescimento a nível futebolístico neste momento.

3. Quais os objetivos dos Juniores?
Miguel: Crescer jogo a jogo com o objetivo de alcançar o melhor lugar possível.
Bernardo: Ser campeão e ir á nacional.

4. E quais os teus objetivos pessoais?
Miguel: O meu objetivo pessoal para o futuro é ficar no plantel dos seniores. E ajudar na subida de divisão.
Bernardo: O meu objetivo futuro é ser campeão pelos seniores. Contudo, ainda tenho um objetivo em mente que é realizar um jogo pela equipa principal do Fabril.

5. Consegues conciliar os estudos e o fato de seres atleta?
Miguel: Sim consigo conciliar as duas coisas. Tendo em conta o meu objetivo no futsal sou consciente que tenho de atingir objetivos enquanto estudante.
Bernardo: Sim consigo conciliar as duas coisas. Embora, tenha como objetivo ficar na equipa dos seniores. Tenho consigo conciliar os meus objetivos enquanto estudante.

6.Que mensagem deixas aos sócios e adeptos?
Miguel e Bernardo: Solicitamos aos sócios e adeptos que comparecem em maior massa para nos apoiar. Prometemos que vamos dar o máximo e continuar a honrar a camisola do G.D. Fabril."

Sem comentários: