sábado, 9 de julho de 2016

O GD Alcochetense prepara a próxima época e anuncia 1 contratação e 1 renovação

Foto: FB GDA - Grupo Desportivo Alcochetense - Seniores
CONTRATAÇÃO | Filipe Paiva
"Temos o prazer de informar que Filipe Paiva assinou com o Grupo Desportivo Alcochetense para época 2016-2017 culminando assim o regresso ao clube que o lançou para o futebol.

O defesa-central com passagens por Sporting, Belenenses e Marítimo, revelou a sua motivação em voltar ao clube da sua terra bem como as suas expectativas para a próxima época: "Espero uma época de sacrifício, vontade, querer e que, no final, seja também de glória por todo o trabalho desenvolvido."
O jogador de 25 anos lança ainda um desafio a todos: "A época é de mudança e apelo a todos os envolvidos que se entreguem a 200% pois só assim vamos conseguir atingir os nossos objetivos. Força GDA"."

Foto: FB GDA - Grupo Desportivo Alcochetense - Seniores
RENOVAÇÃO | Diogo Piqueira
"É com satisfação que informamos que Diogo Piqueira renovou com o Grupo Desportivo Alcochetense para a época 2016-2017.

Em declarações sobre as expectativas para a época que se avizinha, o capitão afirma: "Espero que a época corra dentro daquilo a que este clube tem habituado os adeptos - lutar por títulos. Com a mudança de direção do GDA, as ideias mudaram mas com mais vontade e amor à camisola tudo é possível".

O médio de 27 anos lembra ainda que a sua relação de 20 anos com o clube é uma relação muito especial e reafirma o orgulho que é representar o clube que o criou: "Serei sempre GDA!"."

Fonte:  FB GDA - Grupo Desportivo Alcochetense - Seniores

Sem comentários: