segunda-feira, 4 de julho de 2016

Fornos de Algodres recebeu primeiro treino da época do Vitória de Setúbal

Foto: VFC
As deslumbrantes paisagens da Serra da Estrela receberam, este domingo, o primeiro treino da equipa profissional do Vitória, marcando o início do estágio que decorrerá até ao próximo domingo (10/07).

O treinador José Couceiro comandou a primeira sessão de trabalho no relvado do centro de estágios, passavam poucos minutos das 19:00H e tem à sua disposição um grupo de 26 jogadores, nos quais se incluem as mais recentes contratações, Bruno Varela e Nuno Santos.

A bonita vila do distrito da Guarda e a hospitalidade que tão bem caracteriza estas gentes, voltam a receber o estágio de pré-temporada da equipa do Vitória, na esperança que seja este o início de uma grande época desportiva.
 
“O Vitória não é um clube qualquer, é um grande clube”, Albert Meyong (avançado do VFC).
Foi este o desejo expressado pela referência Vitoriana, Albert Meyong, em declarações à imprensa: “Partimos para esta época com a ambição de fazer um grande campeonato, sem grandes sobressaltos. Iniciamos, hoje, um novo ciclo que acreditamos ser recheado de sucessos. O Vitória não é um clube qualquer, é um grande clube e sinto-me muito orgulhoso de pertencer a este grupo de trabalho e poder ajudar. Passo esta mensagem aos meus colegas que chegam de novo e digo-lhes que a nossa massa associativa espera muito de nós. Temos essa responsabilidade”, concluiu um dos heróis da final do Jamor em 2005.

Texto: VFC

Sem comentários: