segunda-feira, 4 de julho de 2016

Torneio Jovem da Associação de Patinagem de Setúbal »»» Grupo Desportivo Fabril do Barreiro 3º lugar por equipas

O Grupo Desportivo Fabril participou este sábado dia 2 em mais um Torneio Jovem, organizado pela Associação de Patinagem de Setúbal, obtendo um 3º lugar por equipas e ficando com 2 atletas no pódio.

O Torneio Jovem contou com a participação de mais de 50 atletas de 13 clubes do Distrito de Setúbal.

Ana Carolina Costa - 1º lugar na categoria de Iniciados - e Mariana Cardoso - 3º lugar na categoria de Infantis - brindaram o clube com dois lugares no pódio, e contribuíram para uma classificação de 3º lugar por equipas, ficando à sua frente apenas o Clube de Patinagem do Sado em 2º lugar e o Clube de Patinagem Artística da Charneca da Caparica em 1º lugar.

Ainda no escalão de Iniciados, as atletas Patrícia Gonçalves, Raquel Guerreiro, Carlota Freire e Catarina Mateus, Catarina Cavaco e Rafaela Fernandes alcançaram os 6º, 12º, 24º, 27º, 30º e 32º lugares respectivamente. No escalão de cadetes, as atletas Inês Pinhão e Ana Rita Pereira obtiveram os respectivos 8º e 11º lugares.
 
"(...)Patinar é uma das minhas paixões e para mim patinar não é apenas um desporto para ocupar os tempos livres, é um modo de vida e nunca se desiste de uma vida." - Referiu a atleta Catarina Mateus no seu facebook, após o término do Torneio.
Parabeniza-se as atletas assim como os treinadores e equipa técnica pelos excelentes resultados alcançados.
 
O Torneio Jovem é um torneio organizado pela APS (Associação de Patinagem de Setúbal) e este ano teve lugar no Pavilhão Municipal das Manteigadas e contou com a participação de mais de 50 atletas de 13 clubes do Distrito de Setúbal.

Fonte: João Pedro Naia Silva in Rostos Online

Sem comentários: