sexta-feira, 8 de julho de 2016

Cova da Piedade avança com mais três contratações

Foto: FB CDCP - Equipa Sénior
EVALDO
"Há seis épocas, por esta altura, era apresentado como reforço do Sporting Clube de Portugal. Vinha de duas grandes épocas no Braga, depois de já ter sido campeão nacional no FC Porto (onde pouco jogou) e titular absoluto no Marítimo. Em Alvalade, Evaldo cumpriu duas épocas, quase sempre como titular, antes de representar o Gil Vicente e o Moreirense nas últimas épocas.

Aos 34 anos, o lateral-esquerdo brasileiro tem mais de 250 jogos na Primeira Liga, distribuídos por 11 épocas. O currículo e o estatuto adquiridos no futebol português fazem de Evaldo uma das grandes atracções da Liga2 na próxima época. Uma atracção só possivel de ser vista com a camsiola do CDCP vestida."


Foto: FB CDCP - Seniores
SOARES
"Chegou a Portugal com 22 anos, para representar o FC Porto, mas foi no Portimonense que Soares competiu oficialmente, por empréstimo do Dragão, na época de estreia em Portugal. Seguiram-se Arouca e Rio Ave, antes do União da Madeira, onde foi um dos capitães. Na última época, ao serviço dos insulares, foi titular em 29 jogos da Liga.
 
O médio brasileiro - agora com 27 anos e mais de 60 jogos na Primeira Liga - é reforço do CDCP para a nova época."

ROBERTO CUNHA
Foto: CDCP - Seniores

"Há duas épocas, foi peça influente no Atlético, com 37 jogos e 3 golos, contribuindo assim para a manutenção da equipa na competitiva Liga2.
 
Antes, tinha sido campeão da antiga Liga Intercalar e passou pela Juniores do FC Porto.
 
O defesa-central brasileiro, de 26 anos, com uma passagem pelo Loures na última temporada - 26 jogos - vai agora conhecer a segunda experiência no segundo escalão do futebol português."

Fonte: Facebook do CDCP - Equipa Sénior

Sem comentários: