segunda-feira, 13 de junho de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» Desportivo Sul United vence histórico da Margem Sul

DIVISÃO DE ELITE – 16 GOLOS ENTRE GUNNERS E ALDEANOS DERAM EM EMPATE

Em Setúbal, tivemos SonhoXXI e TorrechesterUnited, a contar para a Divisão de Elite. Jogo este onde o Sonho, trocando a bola de maneira curta chegou cedo à vantagem, por sua vez, Torrechester procurou o individualismo e os remates de longe. Ao intervalo 3-0 sorria a favor do Sonho XXI. Na 2ª parte o Sonho, com Vasco Gomes a fazer um ‘hat-trick’ contribuiu para o 6-0 final, com Nilson Cruz mais inconformado a meter 2 bolas nos postes. No 4º jogo tivemos Sadinos e Stara Zagora com uma 1ª parte equilibrada, Sadinos entraram a pressionar alto e o Stara Zagora jogou em contra-ataque, terminaram a 1ª parte empatados a 2. Na 2ª parte Sadinos arriscam no ataque e Stara Zagora, mantendo o contra-ataque, com Ricardo Soares em destaque, foi eficaz e perto do final consegue o 4-3 final.

Em Almada, 4 equipas repetentes da época passada mas com resultados totalmente diferentes. No jogo entre Desportivo Sul United e Falcons assistiu-se a um golo logo aos 10 segundos. Aos 12 minutos já o Desportivo vencia por 3-0 e assistimos a uma alteração clara de estratégia. Falcons tentam assumir o jogo e o Desportivo em contra-ataque. Falcons reduz de bola parada e o momento do jogo foi a 5 minutos do fim da primeira parte. Penalti a favor dos Falcons, Rui Jubita defendeu e no contra-ataque, Rafael Morais faz o 4-1. Desportivo foi mais pragmático na 1ª fase preferindo jogar longo quando pressionados enquanto que os Falcons continuaram a tentar ter bola mas a falhar muitos passes. Hamilton foi o jogador em destaque nos Falcons, enquanto que, Nuno Caldeira com um hattrick e Rui Jubita com meia dúzia de defesas de grande nível estiveram em grande do outro lado. No outro jogo, Aldeanos do Montijo também entraram melhor do que os Gunners e na 1ª parte já venciam por 4-0! Gunners entraram com outra atitude na 2ª parte. pressionaram mais, provocaram o erro ao adversário e a consequência foi ter o triplo das oportunidades. Aldeanos na frente desaproveitaram muitas oportunidades e de 4-0 na primeira parte assistiu-se a uma reviravolta de 4-6 para 8-6, com destaque para o poker de João Oliveira. Foi mesmo graças a Nelson Pagaime que o jogo não ganhou uma distancia maior. Aldeanos conseguiam mesmo o empate a 8 (!) com Ruben Goias e João Santos em destaque.

CHAMPIONSHIP BARREIRO – TUBARÕES COLOCAM-SE NO GRUPO DE CIMA
A série do Barreiro está ao Rubro com 4 equipas separadas por 3 pontos na liderança da prova.  No primeiro jogo da tarde, Tubarões entraram a pressionar alto, dado que sabiam que não podiam perder mais pontos. Destaque vai para José Carlos, que esteve essencial na forma como defendeu a fazer cortes. Forte a defender em consequência criaram-se espaços no ataque para Tomislav ter ataques e conseguir um hattrick na partida. GRD Palhais teve Tiago Bastos em destaque pelos seus passes. No 2º jogo da tarde, Ecodescanso teve uma tarde, descansada. Com a tripla Carlos Conceição, André Batista e Rafael Pratas a fazer um hattrick cada um, foi com naturalidade que chegaram à vantagem. Hugo Varela foi o jogador mais inconformado, sendo fundamental nos contra-ataques que a equipa conseguiu praticar. No último jogo, o grande jogo da noite. Academia MH e CanarinhosF7 sabiam que quem vencesse, daria um passo importante rumo à próxima fase. CanarinhosF7 apresentaram-se mais recuados do que é costume e deram o domínio ao Academia MH orientado pelo seu defesa Paulo Barreto. Paulo Barreto atrás, Amandio Ramião à frente. As suas arrancadas e constantes recuperações de bola no sector ofensivo foram fundamentais e acabaria mesmo por marcar um golo. Paulo Costa, teve um golo extraordinário de levantar as bancadas quando de bola parada não deu hipóteses ao adversário. Do outro lado, João Pais a Bisar foi fundamental para a sua equipa. A Academia MH

CHAMPIONSHIP MONTIJO – GD PASSIL CONSEGUE VITÓRIA IMPORTANTE
A equipa do Portela entrou melhor com 2 claras oportunidades de golo logo a abrir. Não conseguiu concretizar e em contra ataque sofreria o primeiro golo por Rodrigo Vieira. Portela não foi abaixo e conseguiria empatar por João Lagoa. Passil foi aproveitando as suas oportunidades para marcar, e a 7 minutos de terminar o resultado estava 4:2. Estes últimos minutos foram loucos com ambas as equipas a marcargem golos , grande exibição do Ruben Carvalheira do Passil com bonitos golos e a controlar o meio campo ofensivo, e no Portela João Lagoa a marcar 3 golos.

CHAMPIONSHIP SETÚBAL - PANCADA DO MAR E APA SOCE NÃO VACILAM
No 1º jogo tivemos Deixa que eu Chuto e Pancada do Mar, onde a Pancada do Mar privilegiou a posse de bola e os Deixa que eu Chuto procuraram a individualidade, numa 1ª parte que terminou 3-3. Na 2ª parte Rui Leite dos Deixa que eu Chuto, contribui para uma vantagem de 2 golos, mas numa reviravolta através de João Pinto, Pancada do Mar consegue o 6-5 final. Assim Pancada do Mar, permaneceria no 1º Lugar da Champioship. No 2º jogo tivemos Apa Soce e Benfeitos, onde Apa Soce controlaram o jogo,  utilizando o jogo directo e os Benfeitos procuravam rematar de longe, terminando assim 1ª parte com 1-0 a favor dos Apa Soce. Na 2ª parte, Tiago Calvo foi o homem alvo no ataque, aumentado assim os Apa Soce para 4-0. Os Benfeitos ainda reduzem para 4-2 através de Ruben Nunes, sendo este o resultado final.Segue a prova em www.superligafutebol7.com

Laranjeiro





Domingo
12-jun





20h00
Clube Falcons
3
-
7
Desportivo Sul United
Divisão de Elite
21h00
The Gunners
8
-
8
AFC Aldeanos
Divisão de Elite







Montijo






Domingo
12-jun





20h00
GD Passil
6
-
5
Portela Cafés
Championship







Barreiro






Domingo
12-jun





19h00
GRD Palhais
2
-
5
Tubarões Azuis
Championship
20h00
Ecodescanso
12
-
3
Todos ao Ataque
Championship
21h00
Academia MH
4
-
3
CanarinhoF7
Championship







Setúbal






Sábado,
11-jun





18h30
Deixa que eu Chuto
5
-
6
Pancada do Mar
Championship
19h30
Apa Soce
4
-
2
Os Benfeitos
Championship
20h30
Sonho XXI
6
-
0
Torrechester United
Divisão de Elite
21h30
Sadinos
3
-
4
Barreiro Stara Zagora
Divisão de Elite


Sem comentários: