terça-feira, 14 de junho de 2016

Atletismo e Caminhada »»» Sexta-feira é dia de Light Run Montijo!

A corrida/ caminhada Light Run Montijo, que se realiza dia 17 de junho, já conta com mais de 600 inscrições. Ainda se pode inscrever! Devido à enorme afluência a organização decidiu estender os prazos de inscrição.

Amanhã e quinta-feira (15 e 16 de Junho), os interessados, podem-se inscrever na Decathlon e na sexta-feira no local do evento. Válido apenas para as inscrições sem kit. Os adultos pagam quatro euros e as crianças três euros.

Os que já estão inscritos devem proceder à respectiva acreditação na Decathlon na quarta e quinta-feira, durante o horário de funcionamento da loja. Para verificar a validação da sua inscrição consulte o site www.acorrer.pt.

A Câmara Municipal de Montijo e a Academia Talentos do Tejo desafiam todos os interessados a participarem nesta corrida/caminhada, seguida de uma light party, que alia a luz e a cor, à música.

Com o apoio da Junta de Freguesia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro, Light Run Montijo, conta a partir das 19h30 com uma mega aula de zumba (no aquecimento) com os seguintes instrutores: Carla Crespim, do Estudio Zumba Areias, Liliana Rosa, da Academia Dance Fusion By Sílvia Carvalho, João Pedro do Evolution e Ana Simões da Dance4you.

Depois da corrida/caminhada de cinco quilómetros por várias artérias da cidade, Light Run Montijo termina ao ritmo do Dj Josef Marks do 5 Estrelas Bar com os melhores hits do momento.

Light Run Montijo 2016 conta diversas entidades parceiras tais como: Glow.pt; Siriuspark; 5 Estrelas Bar; Estudio Zumba Areias; Academia Dance Fusion By Sílvia Carvalho; Evolution ; Dance4you; Domus Bar; Mambo Lounge Bar; House Lover’s; Café da Praça; Modelo Continente Montijo; Decathlon Montijo; Fórum Montijo;

No dia do evento será disponibilizado transporte municipal gratuito para a Zona Ribeirinha com saída às 18h00, 18h30 e 19h00 com partida do Estacionamento do Fórum Montijo e da Decathlon Montijo. Os regressos estão marcados para as 00h00 e 00h30. Não perca esta oportunidade. Junte – se a nós!

Fonte: Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: