quinta-feira, 16 de junho de 2016

Basquetebol »»» Futebol Clube Barreirense na disputa do título do Nacional de Sub14 Masculino

Desta vez, estará em disputa o título de campeão nacional no escalão de Sub14 Masculinos, referente ao III Campeonato Nacional. Uma competição que se disputa num sistema de "Final a 6" (todos contra todos), e contará com a presença 6 clubes, representantes de 5 associações distintas: CU Sportiva (ABSão Miguel), GB Atlântico (ABMadeira), Grupo Desportivo Gafanha (ABAveiro), Futebol Clube Barreirense (ABSetúbal), Sport Lisboa e Benfica (ABLisboa) e União Desportiva Oliveirense (ABAveiro).

Muitos dos melhores atletas nacionais do escalão marcarão presença neste evento, cuja competição terá a duração de 3 dias. A prova terá o seu inicio já na próximo dia 17, sexta-feira (manhã), prolongando-se até domingo, dia 19, em contexto de jogos bi-diários durante dois dias.

Uma prova de referência nacional, onde Coimbra, uma vez mais, é organizadora, naquele que será o 10º ponto alto nacional esta época, o 8º nas últimas quatro semanas, contando desta vez com o apoio e colaboração do Olivais Futebol Clube.

Todos os destinos este fim de semana, irão dar ao Pavilhão do Olivais. Acompanha, assiste a mais este título nacional. Entrada livre. 

Autor: Fonte: Bruno Santos - Director Técnico Regional in FP Basquetebol

Sem comentários: