quinta-feira, 16 de junho de 2016

FCS Francisco organiza torneio de futsal

Entre os dias 17 e 19 de junho, o Futebol Clube de São Francisco, concelho de Alcochete, organiza a 2ª edição do torneio “Globalchance” em futsal, no pavilhão gimnodesportivo de Alcochete, envolvendo cerca de 650 atletas e técnicos, em representação de 21 clubes de vários concelhos do país.

Além do Futebol Clube de São Francisco vão participar no torneio as equipas do Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Estoril Praia, Vitória de Santarém, C.R. Barroquense, Academia F. Setúbal, José Mira Futsal, Quinta dos Lombos, C.F. Os Belenenses, , C.B. Charneca Caparica, Leões de Porto Salvo, AMSAC, Futsal Almeirim, GR Vilaverdense, Valejas AC, Bombeiros do Pinhal Novo, Bombeiros do Montijo e Bombeiros Sapadores de Lisboa, nos escalões de traquinas, benjamins, iniciados, infantis, juvenis, juniores, seniores e veteranos.

No dia 17 de junho, às 19h00 tem início a cerimónia de abertura do torneio com a atução da fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Alcochete e o desfile das equipas que vão participar no torneio.

No sábado, às 18h30, destaque para a atuação do grupo de sevilhanas do Aposento do Barrete Verde, e no domingo, às 18h00, antes do jogo da final em juniores, vai decorrer a atuação da academia de dança Alma Latina

Calendário dos jogos
Regulamento do 2.º Torneio "Globalchance" em futsal

Sem comentários: