quarta-feira, 15 de junho de 2016

Ginástica »»» Sarau Gímnico do IFC Torrense com 400 atletas

O IV Sarau Gímnico do Independente Futebol Clube Torrense conta este ano com 400 atletas oriundos de vários clubes de destaque, juntos num espetáculo de final de temporada e que decorre este domingo, dia 19 de junho, pelas 17 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

Uma oportunidade única para conhecer o trabalho realizado durante a época pela modalidade de Ginástica, nas classes: infantil, formação, representação e competição.

O encontro quer ainda reforçar o apoio aos atletas do clube, relativamente à meta lançada para 2016, a participação no 10.º EuroGym, que tem lugar durante o mês de julho, na cidade de České Budějovice, na República Checa.

O Sarau Gímnico do Independente Futebol Clube Torrense irá contar com presença de vários clubes da área metropolitana, entre eles o Clube Recreativo da Cruz de Pau, Sport Lisboa e Benfica, Vitória Futebol Clube, SCRP Bairro Alentejano, Clube Recreativo do Feijó, Clube Recreativo e Desportivo do Miratejo, Casa do Povo Corroios, CCR Alto do Moinho e Ginásio Clube do Sul.

Fonte: IFC Torrense

Sem comentários: