domingo, 10 de abril de 2016

A equipa de Juvenis do Amora Futebol Clube sagrou-se Campeã Distrital de Juvenis da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal

A equipa de Juvenis do Amora Futebol Clube sagrou-se Campeã Distrital de Juvenis da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, a quatro jornadas do fim. O título consumou-se este domingo ao ver o seu adversário direto, o Barreirense, empatar em casa a 1 bola com o Ginásio de Corroios, no jogo que antecedeu a partida na Medideira frente ao Pinhalnovense que a equipa amorense veio a vencer por 1 bola a zero.

Os novos campeões partiram para esta partida já com a certeza de, independentemente do resultado, o título já não lhes fugia.

O percurso extraordinário que o Amora vem fazendo neste campeonato, salda-se até esta jornada por, 21 vitórias e 1 empate, não conhecendo o sabor da derrota, totalizando 64 pontos, com 62 golos marcados e apenas 8 sofridos. 

Parabéns a toda a estrutura da equipa, jogadores, treinadores, direção e massa associativa, por esta brilhante conquista. Desejamos os maiores êxitos no Campeonato Nacional da categoria que disputará na época 2016/17.

Vídeos da festa do Título (Nelson Patriarca)

Vídeo do golo da vitória (Nelson Patriarca)

Sem comentários: