sexta-feira, 15 de abril de 2016

Andebol »»» A disputar a subida à 1ª Divisão, Vitória recebe o líder Boa Hora

Foto: Site do Vitória FC
A disputar a subida à 1ª Divisão, Vitória recebe o líder Boa Hora, este sábado, na antepenúltima jornada, sem poder contar com dois castigados.
A equipa de andebol sénior do Vitória recebe o Boa Hora neste sábado à tarde, às 16 horas, no Pavilhão Antoine Velge, num jogo absolutamente decisivo nas contas finais da primeira fase da II Divisão Nacional – Zona Sul. Os sadinos entram para antepenúltima jornada no 3º lugar, o último de acesso à fase de subida, e têm Alto do Moinho (4º) e Marienses (5º) à espreita, a um e dois pontos de distância, respetivamente.

“Vamos entrar para ganhar, é essa a nossa filosofia. Vai ser um jogo difícil, frente a uma equipa bem estruturada e que não é por acaso que está em 1º. Precisamos de estar inspirados, e para tal é necessária uma boa moldura humana para empolgar esta rapaziada”, vincou o treinador e coordenador técnico António Santos.

Para este encontro, o treinador vitoriano não vai poder contar com dois atletas, Francisco Fuzeta e Henley Chocolate, condenados a sete e cinco jogos de suspensão depois da partida no reduto do Sismaria (27-27), que motivou criticas dos setubalenses à arbitragem.

“Foi uma enorme trapalhada. Os árbitros escrevem o que querem, mas existem vídeos e vamos recorrer para a federação. Vamos tentar reduzir ou anular as penas. Um dos jogadores nem estava no boletim de jogo”, afirmou o mister, que se sente injustiçado.

O Setubalense, edição 323, dia 15 de Abril de 2016

Sem comentários: