terça-feira, 12 de abril de 2016

III Corrida e Caminhada da Liberdade no dia 25 de abril de 2016

Foto: Câmara Municipal de Montijo
O desporto vai marcar presença nas comemorações do 42.º aniversário do 25 de Abril no Montijo. No dia 25 de abril, a partir das 9h15, a Praça da República vai receber a III Corrida e Caminhada da Liberdade. As inscrições são gratuitas.

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Montijo e pela Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro e pretende aliar os benefícios relacionados com a atividade física ao convívio de um dia de festa desportiva para todas as idades.

A corrida terá uma extensão de cinco quilómetros e a caminhada será realizada num percurso de três quilómetros. Ambas as atividades terão início na Praça da República, às 10h30. Antes das provas, haverá uma grande aula de zumba, a partir das 9h45.

Mais informações e inscrições através do geral@acorrer.pt, desporto@mun-montijo.pt ou do telefone 21 232 76 00 (ext 4779).

O evento tem o apoio dos Bombeiros Voluntários do Montijo, do Núcleo do Montijo da Cruz Vermelha Portuguesa, da PSP e do Serviço Municipal de Proteção Civil.

Se gosta de correr ou de caminhar, venha celebrar o 25 de Abril com desporto. Junte-se a nós!
Fonte: Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: