quinta-feira, 14 de abril de 2016

Grupo Desportivo de Sesimbra, na 4ª jornada do Campeonato Nacional de Badminton

No fim de semana de 2 e 3 de Abril, realizou-se a 4ª. Jornada, do Campeonato Nacional de Badminton, que mais uma vez contou com a presença do atleta do Grupo Desportivo de Sesimbra Rodrigo Ribeiro, depois de ter sido o único atleta do nosso clube a conseguir o apuramento na Fase Zonal da Região de Lisboa, que teve lugar quinze dias antes.

Rodrigo Ribeiro disputou as três categorias em que tinha conseguido o apuramento na Fase Zonal, a saber: Singulares, pares homens e pares mistos.

Na prova de singulares foi eliminado no primeiro encontro ao fim de 3 sets bem disputados, com um atleta do clube/Escola Filipa de Lencastre, o que apesar de não ser o resultado que o atleta e o seu Treinador Bruno Faustino esperavam, permitiu-lhe no entanto, manter a 8ª. posição do ranking nacional.

Com efeito, este excelente atleta Sesimbrense tem vindo a provar que a sua especialidade é a prova de pares homens, onde conseguiu mais uma medalha de prata, cimentando assim, com brilhantismo, o 2º. Lugar no ranking nacional desta categoria, á entrada para a última jornada do Campeonato, cuja Fase Zonal será jogada em Sesimbra - Pavilhão Municipal de Sampaio, no dia 16 de Abril de 2016.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: