quarta-feira, 13 de abril de 2016

Desporto Escolar »»» Agrupamento de Escolas Francisco Simões (Almada) vence o Torneio Sub-13 do "Dia do Futebol Feminino" na Península de Setúbal

Foto: FB DE PSetúbal
Animados confrontos e já muita evidência técnica em campo, que culminou com uma final entre o Agrupamento de Escolas Francisco Simões, do Laranjeiro / Almada com o Agrupamento de Escolas Sebastião da Gama, de Setúbal, que terminou com a vitória da equipa almadense por 4 a 2. Antes, nas meias finais, a equipa do Prof. Pedro Alves desembaraçou-se do Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços, do concelho do Seixal por 3 a 1 e as pupilas do Prof. Carlos Chaby levavam de vencida a equipa federada da Escola de Futebol Feminino de Setúbal por 5 a 1.

Para os 5º e 6º lugares jogaram o Agrupamento de Escolas da Caparica e o Agrupamento de Escolas José Maria dos Santos, Pinhal Novo, com o triunfo a sorrir para as miúdas da Caparica (3-0).

Na próxima 5ª feira realiza-se no mesmo local e com o mesmo horário, a atividade das Sub-15, que conta com a participação de 8 equipas, 5 de Escolas e 3 de Clubes.

Texto: DE PSetúbal

Sem comentários: