terça-feira, 12 de abril de 2016

A Associação Naval Amorense no IX Torneio Natação Sorraia 2016 - Final

Terminou o IX Torneio Natação Sorraia 2016 que decorreu nas Piscinas Municipais de Coruche no dia 10 de Abril de 2016.

Associação Naval Amorense obteve a 2ª posição com 158 pontos sendo que o vencedor foi o CIRL com 215 pontos e em 3º a ANS com 137 pontos, num total de 22 clubes. Mais um bom incentivo ao colectivismo e mais uma excelente classificação.

No medalheiro do torneio a Associação Naval Amorense obteve a quarta posição com 6 medalhas ( 2 Ouro + 2 Prata + 2 Bronze).

O torneio era composto por duas categorias, o Escalão Jovem para nadadores Infantis B a Juvenis A e o Escalão Absoluto para nadadores Juniores e Seniores.

Individualmente foram alcançadas 2 vitórias, ambas no Escalão Jovem com Rafael Aires nos 100C e Celeste Ricardo nos 100C.

Houve ainda pódios para David Cristino (Escalão Jovem) nos 100L - 2º e nos 100C - 3º e para João Silva (Escalão Jovem) nos 100M - 2º.

A estafeta (Mista e Absoluta) de 4x50L composta por Gonçalo Barros, Catarina Mosca, Celeste Ricardo e João Silva alcançou o 3º lugar.

Nota final para a Amorense Celeste Ricardo (Escalão Jovem) que alcançou na sua prova de 100C o Recorde do Torneio.

Nadadores Associação Naval Amorense presentes:
Masculinos:
Rafael Aires, Gonçalo Barros, David Cristino, Guilherme Cristino, Pedro Duarte, Edgar Godinho, Rodrigo Jorge, Carlos Lopes, Francisco Monteiro, Rafael Nunes, Edgar Santos, João Silva.

Femininos:
Margarida Barros, Sara Costa, Marta Domingos, Marta Figueiredo, Catarina Mosca, Celeste Ricardo.

Estafetas Mistas 4x50E.e 4x50L

Técnico:
Ricardo Viana

Reportagem fotográfica: Eduardo Nunes (EN) e Armando Monteiro (AM)

Texto: Associação Naval Amorense

Sem comentários: