domingo, 24 de janeiro de 2016

Grupo Desportivo Fabril e Futebol Clube Barreirense, disputam no Estádio Alfredo da Silva, a 3ª edição da Taça Cidade do Barreiro

As equipas de futebol sénior do Grupo Desportivo Fabril e Futebol Clube Barreirense disputam no próximo dia 6 de Fevereiro, no Estádio Alfredo da Silva, a 3ª edição da Taça Cidade do Barreiro.

Pelo terceiro ano consecutivo, os adeptos dos dois emblemáticos clubes barreirenses têm a oportunidade de assistir a um desafio que arrasta longos anos de história no futebol, no âmbito da Taça da Cidade do Barreiro.

O jogo, que atribuiu o prestigiado troféu, está marcado para o próximo dia 6 de Fevereiro, a partir das 15 horas, no Estádio Alfredo da Silva – Complexo Grupo Desportivo do Fabril.

A edição do ano passado foi vencida pelo FC Barreirense que derrotou, por 2-1, o GD Fabril, desfecho que empatou, a um, o número de troféus conquistados pelas equipas.

A edição inaugural da Taça da Cidade foi conquistada pelo GD Fabril (2-0).

A iniciativa não perde de vista, tal como nas edições anteriores, o cariz solidário que esteve na base da sua promoção. Assim, sendo, a receita da partida reverterá a favor da CERCIMB - Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas da Moita e Barreiro.

Refira-se que os ingressos, no valor de “duas bolas”, encontram-se disponíveis no Posto de Turismo do Barreiro, Auditório Municipal Augusto Cabrita e, no dia do jogo, na Bilheteira do GD Fabril.

Os parceiros na organização do evento, Câmara Municipal do Barreiro, Associação de Futebol de Setúbal, Futebol Clube Barreirense e Grupo Desportivo Fabril, contam com o apoio das freguesias do Concelho e do Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro.

Texto:  Notícias AFS

Sem comentários: