sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Desporto Escolar »»» O Corta Mato Escolar da Península de Setúbal realiza-se no Parque da Paz - Almada, no próximo dia 3 de Fevereiro de 2016

O Corta Mato Escolar da Península de Setúbal que se realiza no Parque da Paz - Almada, no próximo dia 3 de Fevereiro de 2016, é o culminar da competição desenvolvida em todos os Agrupamentos/Escolas inscritas no Programa do Desporto Escolar, através da organização a nível interno do seu Corta-Mato de Escola e/ou Concelhio.

ORGANIZAÇÃO
O Corta Mato Escolar da Península de Setúbal 2015/2016 é uma organização conjunta da Coordenação Local do Desporto Escolar da Península de Setúbal e da Câmara Municipal de Almada.

Conta com a colaboração ao nível da operacionalização de alguns cursos profissionais dos seguintes estabelecimentos de ensino: Agrupamento de Escolas Ordem de Santiago (grupo de estágio-Desporto Escolar), Escola Secundária do Pinhal Novo (grupo de estágio-Desporto Escolar), Agrupamento de Escolas Francisco Simões, Escola Secundária Cacilhas Tejo, Agrupamento de Escolas Professor Ruy Luís Gomes (CTAGD) e Agrupamento de Escolas Miradouro de Alfazina (Vocacional).

Conta ainda com a colaboração da Associação de Atletismo de Setúbal e da restante estrutura da Equipa de Apoio da CLDE da Península de Setúbal.

Estarão envolvidos na segurança e apoio médico elementos da Proteção Civil, Polícia de Segurança Pública – Divisão de Almada, Guarda Nacional Republicana e Bombeiros. 

Sem comentários: