segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Rugby »»» Vitória de Setúbal, foi vencer o CR Técnico às Olaias e distanciou-se do grupo dos não apurados

O Rugby Vila da Moita foi perder a Lisboa por 19-3 com o S. Miguel, enquanto o Vitória de Setúbal que corria o risco de ser apanhado na tabela pelo Rugby Vila da Moita, foi vencer o CR Técnico às Olaias por 16-22, distanciou-se do grupo dos não apurados e ameaça diretamente o Benfica (que tem um jogo a menos), e o próprio Técnico, de quem está agora apenas a três pontos.

CR TÉCNICO *16-22 VITÓRIA DE SETÚBAL (1-2)
Os sadinos entraram melhor no jogo e cedo se adiantaram no marcador, conseguindo os seus dois ensaios ainda no primeiro tempo que dominaram, chegando ao intervalo a vencer por 3-9.

No segundo tempo tudo mudou, o Técnico assegurou o domínio do jogo, marcou o seu ensaio e aproximou-se do Vitória, reduzindo para 13-19.

Os visitantes defenderam bem a partir daí, e acabaram por conseguir uma excelente vitória por 16-22, embora não tenham conseguido evitar o bónus de compensação que mantém o Técnico na quarta posição.

CR SÃO MIGUEL 19-3 RUGBY VILA DA MOITA (1-0)
Importante vitória dos buldogues que os afasta da linha de água e aproxima do sétimo posto classificativo, ocupado pelo seu adversário do dia, de quem ficou apenas a dois pontos de distância.

O Rugby Vila da Moita que vinha de uma excelente vitória sobre o Santarém frustrou um pouco as expectativas, embora as honras do resultado não possam ser desviadas das mãos do São Miguel.

Fonte e quadro: Mão de Obra


Sem comentários: