terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» Stara Zagora e Deixa Que Eu Chuto mandam líderes da Divisão de Elite para fora da Taça

Taça Apminifootball – Falcons vencem o derby de Almada
Sonho XXI e Deixa que eu Chuto entraram em campo com táticas muito ofensivas. Deixa que eu Chuto eram mais esclarecidos no ataque e Jorge Santana faz 2 golos em 2 minutos. Ficando na frente do marcador vão controlando o jogo, onde o Sonho XXI utilizava o jogo direto para fazer chegar a bola aos avançados. No 2º tempo Sonho XXI utiliza a troca de bola para criar espaços na defesa contrária e Deixa que eu Chuto procurava conservar a vantagem obtida. Vasco Gomes faz o 2-1 e numa pressão final Sonho XXI chega ao empate. O Jogo segue para penaltis onde a sorte favoreceu os Deixa Que Eu Chuto ficando 4-3. Sonho XXI já não perdia no campo de Setúbal desde 28 de Março de 2015 e desde aí vinha numa sequencia de 21 vitórias consecutivas.

No Barreiro, o Stara Zagora demonstrou que está de volta aos grandes jogos e apresentou-se de uma forma muito pressionante. Toda a primeira parte foi dominada pelo Stara Zagora que só não resolveu na 1ª metade devido à excelente exibição do guarda-redes João Santos da equipa adversária. Ecodescanso a perder por 2-0 ao intervalo acabou por reagir. O 1º golo foi motivador e nos últimos 15 minutos o jogo virou e o Ecodescanso conseguiu mesmo levar o jogo para penaltis. Na marca de grandes penalidades, o Stara Zagora levou a melhor e passou a eliminatória seguinte.

Em Almada, houve derby entre Gunners e Falcons. Gunners entraram a todo o gás e aos 5 minutos já vencia por 2-0. Falcons acordou e conseguiu empatar a partida. Na 2ª parte Edivaldo apareceu. Acabou a partida com uma manita e 2 golos de belo efeito. Num jogo de tripla em que a vitória podia cair para qualquer um dos lados, os guarda-redes voltaram a estar em evidência. No Montijo, Aldeanos e Portela Cafés voltaram a encontrar-se. Aldeanos começaram por impor um ritmo alto de jogo e criaram diversas oportunidades mas apenas conseguiram chegar a vantagem muito perto do intervalo por João Santos. Vasco Faísca viria a aumentar a vantagem num excelente remate sem hipóteses de defesa. Portela Cafés voltou a fazer uso do trabalho de casa e Gaspar Penetrea voltou a estar exímio na marcação de um livre. Na 2ª parte, Aldeanos controlaram a partida e conseguiram marcar mais 2 golos na vitória de 4-1 final.

Taça Sevens – Sadinos vencem Comércio nas grandes penalidades
Arco Iris voltou às vitórias, e novamente para a Taça. Na estreia dos Returnados, começaram a ganhar e eis que apareceu Nilton Borges e deu a volta ao marcador ainda na 1ª parte. Nilton teve em destaque com um hattrick. Returnados começaram por deixar o adversário jogar na 1ª metade optando pelo contra-ataque mas na 2ª parte apareceram mais dominadores com destaque para David Antunes e João Bernardo. Vitória sofrida e alcançada nos últimos 2 minutos pela equipa do Arco Iris.

Academia MH e Palhais voltaram a encontrar-se esta semana. Numa semana em que as semelhanças foram muitas, nenhuma das equipas se evidenciou. O número de oportunidade foi baixo para ambos os lados e o empate manteve-se durante largos minutos. Na 2ª parte, a melhoria do futebol praticado pelo MH, veio com os 3 golos e em consequência a vitória.

Sadinos encontram Comércio Santo Ovídio, onde praticamente entraram a vencer com um golo de João Oliveira, motivados os Sadinos trocam rapidamente a bola e chegam ao 4-0 aos 10 minutos de jogo. Parecia fotocópia do seu último encontro entre ambas as equipas, porém desta vez, Comércio não baixou os braços. A resposta veio por João Silva fazendo um hat-trick em 5 minutos. A 2ª parte arranca com 4-3 a favor dos Sadinos e João Oliveira, a aproveitar um espaço no ataque a fazer o 5-3. Comércio tenta o futebol direto e tem resultados, conseguindo chegar ao empate mesmo no final. Nas penalidades Sadinos vencem por 4-3.

Na outra eliminatória, Ídolos da Rua entram melhor no jogo, com uma jogada individual chegam ao golo. Os Apa Soce com jogadas rápidas de ataque e trocas de bola, conseguem dar a volta ao jogo chegando ao intervalo 6-2. Na 2ª parte Apa Soce continua o domínio e com combinações no ataque foram construindo uma confortável vantagem. Ídolos da Rua ainda fazem um golo, mas é insuficiente para alterar o rumo do jogo, sendo o resultado final 11-3.

Laranjeiro
Domingo, 24 de janeiro
20h00 – Arco Iris 4 – 3 Returnados (Taça Sevens)
21h00 – Clube Falcons 5 – 3 The Gunners (Taça APMiniFootball)

Montijo
Domingo, 24 de janeiro
20h00 – Portela Cafés 1 – 4 AFC os Aldeanos (Taça APMiniFootball)
21h00 – FC Colinho 0 – 5 007 Todos ao ataque (Taça Sevens)

Barreiro
Domingo, 24 de janeiro
19h00 – Ba-yern 0 – 5 Tubarões Azuis (Taça APMiniFootball)
20h00 – G.R.D. Palhais 0 – 3 Academia MH (Taça Sevens)
21h00 – Ecodescanso 3 – 3* Barreiro Stara Zagora (Taça APMiniFootball)

Setúbal
Sábado, 23 de janeiro
19h30 – Sonho XXI 2 – 2* Deixa que eu Chuto (Taça APMiniFootball)
20h30 – Comércio Santo Ovidio 5 – 5* Sadinos (Taça Sevens)

Domingo, 24 de janeiro
18h30 – Apa Soce 11 – 3 Ídolos da Rua (Taça Sevens)

Sem comentários: