domingo, 24 de janeiro de 2016

Estão abertas as inscrições para a "Night Run Seaside" de Vendas Novas

Estão abertas as inscrições para a "Night Run Seaside" de Vendas Novas, uma corrida de 5 km, com partida agendada para as 21h30, de dia 4 de março, junto às Piscinas Municipais e que tem como objetivo principal celebrar o Dia Internacional da Mulher.

Para além da comemoração desta importante data, a iniciativa pretende também associar a prática de atividade física a atos solidários, já que por cada inscrição recebida, 1 euro reverte a favor da "Ajuda de Mãe", uma associação de solidariedade social com o objetivo para apoiar cada mãe, cada família, de modo a receber o bebé em condições dignas.

A prova pode ser feita a correr ou a caminhar, por participantes de ambos os sexos, e incluiu oferta de t-shirt técnica. 

Inscrições:
Até 28 de fevereiro – 3 euros
29 de fevereiro a 2 de março – 4 euros
Presencialmente, nas Piscinas Municipais de Vendas Novas (Av. 25 de Abril, 7080 Vendas Novas)
On-line, em http://acorrer.pt/

A julgar pela participação do ano passado, com 1.200 pessoas a encherem as ruas da cidade, prevê-se igual sucesso para esta terceira edição, numa grande celebração da prática desportiva, do bem-estar e essencialmente, de agraciação a todas as Mulheres e ao importante papel da Ajuda de Mãe na nossa sociedade.

A Night Run é organizada pelo Município de Vendas Novas com o patrocínio da Seaside, apoio da Nedphyl, Etelgra, Coca-Cola, Liberty Seguros, a colaboração de A Correr/sportchip, GNR e Bombeiros Voluntários de Vendas Novas e tem como media partner a Running Magazine a Granada FM.

Regulamento    Cartaz    Percurso

Texto:  Câmara Municipal de Vendas Novas

Sem comentários: