terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Natação »»» CNLA Campeão Inter-Regional de Clubes

O Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA) alcançou, no dia 23 de Janeiro, uma das mais belas vitórias colectivas dos últimos anos, ao sagrar-se Campeão Inter-Regional de Clubes na competição disputada em Estremoz, afirmando-se não só como o clube mais forte do Alentejo, como também da área que compreende o Distrito de Santarém e a zona do Interior Centro. Foram 13 os(as) grandes obreiros(as) deste feito: Ana Sofia Sousa, Carolina Guedes, Íris Rola, Melissa Lopes, Nicoleta Lascu, Susana Mateus (femininos), Hugo Correia, Jaime Costa, Mauro Costa, Nélson Malheiros, Rodrigo Costa, André Bôto e Rui Santos (masculinos).

A brilhante prestação do CNLA teve como base a regularidade dos seus atletas ao longo do dia, abrilhantada por 11 vitórias em provas, vencendo categoricamente o Campeonato com um total de 502 pontos, superiorizando-se por 20 pontos ao Aminata, de Évora (o Alentejo fez a “dobradinha” e cotou-se com a Associação mais forte!) e ao Clube de Natação de Rio Maior por 57 pontos. Participaram 20 clubes na competição, em representação das Associações de Natação do Alentejo, Santarém e Interior Centro.

Depois do Campeonato Nacional de Clubes no final de Novembro, esta foi mais uma demonstração de força colectiva dos atletas (e de toda a comitiva) do CNLA, que souberam estar unidos em torno dos objectivos do clube, sabendo superar as dificuldades e mantendo sempre um espírito de luta e conquista dignos de registo.

Foto e texto: CNLA
 

Sem comentários: