quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vendas de Azeitão acolheu treino das nossas sub-17 de futsal (COM VÍDEOS)

O Pavilhão do Grupo Musical Desportivo União e Progresso, em Vendas de Azeitão, serviu de palco, esta quarta-feira, à noite, à segunda sessão de trabalho preparatório da seleção distrital da AF Setúbal de sub-17, em futsal no feminino, com vista à participação no Torneio Nacional Interassociações. O selecionador António Valente liderou um conjunto de 15 atletas e no final do apronto analisou o treino, abordou o momento do futsal no feminino na região e perspetivou o que ainda falta realizar no âmbito do planeamento.

O frio - muito frio - fez-se sentir no interior do pavilhão do União e Progresso, mais isso não foi obstáculo para que as 15 valentes futsalistas convocadas para aquela que foi a segunda sessão de treinos da seleção distrital da AF Setúbal sub-16 realizassem um apronto bem movimentado.


Ao longo de mais de uma hora de treino, onde os exercícios específicos e tácticos assumiram nota dominante, as nossas valentes futsalistas reforçaram o espírito de união em torno de um grupo que, de acordo com o selecionador António Valente, começa a ganhar solidez.

Recorde-se que a nossa seleção distrital vai marcar presença na Fase Única do Torneio Nacional Interassociações, a realizar entre os dias 25 e 28 de fevereiro.

Fonte fotos e vídeo: Notícias AFS

Sem comentários: