quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Seminário "Futebol de Formação e Alto Rendimento", no Mercado do Livramento - Auditório da Câmara Municipal de Setúbal

Realiza-se nos dias 30 de janeiro e 6 de fevereiro de 2017, no Mercado do Livramento - Auditório da Câmara Municipal de Setúbal, o Seminário "Futebol de Formação e Alto Rendimento" para Treinadores de Futebol e de Futsal de Grau 1º / 2º / 3º /4º.

A organização está a cargo da ANTF - Núcleo de Setúbal, conta o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), da Federação Portuguesa de Futebol, da Associação de Futebol de Setúbal, e da Câmara Municipal de Setúbal e os patrocínios: Novotel, Casa Ermelinda de Freitas e Corseg - Seguros.

Preletores
30 de janeiro de 2017:
João de Deus - treinador principal da equipa B do Sporting CP;
Óscar Tojo - Docente FMH / Coordenador Técnico Associação Distrital de Évora;
Moderador: Alexandre Silva - Treinador- Adjunto SCP Sub/17.

6 de fevereiro de 2017:
Luís Nascimento - Treinador e Coordenador do escalão de Iniciados do SL Benfica;
José Couceiro - Treinador Principal do Vitória FC
Moderador: Alexandre Silva, Treinador- Adjunto SCP Sub/17.

Comunicado da Direção ANTF - Setúbal

"A Direção da ANTF - Setúbal, vem por este meio agradecer a todos os participantes que se inscreveram no Seminário "Futebol de Formação e Alto Rendimento", fazendo desde já, denotar a importância da formação deste Núcleo para todos os Treinadores de Futebol e de Futsal do Distrito de Setúbal. Será sempre a nossa intenção promover a classe dos Treinadores do Distrito, bem como, servir os interesses de cada Treinador associado no nosso Núcleo, de modo, a atualizarem-se e crescerem connosco. Juntos triunfaremos mais e melhor.

Nada deste sucesso se deve sem a colaboração do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), do reconhecimento e apoio da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), da Federação Portuguesa de Futebol, do grande apoio da Associação de Futebol de Setúbal, e do inexcedível apoio da Câmara Municipal de Setúbal desde o primeiro momento. Todos estes apoios são da máxima importância e que contaremos sempre que nos continuem a apoiar em eventos futuros. Obrigado pela vossa confiança e apoio.

Uma palavra de grande agradecimento e apreço aos nossos 3 patrocinadores: Novotel, Casa Ermelinda de Freitas e Corseg - Seguros. Obrigado por confiarem no nosso trabalho e por apoiarem a nossa iniciativa. É de louvar que estas 3 empresas privadas da região disponibilizem meios/patrocínios para promover um Distrito. Este também é um dos nossos objetivos. Muito obrigado."

Sem comentários: