segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SuperLiga Futebol 7 »»» Vasco Gomes onfire marca 7 num jogo de divisão de elite

LÍDERES NÃO CAEM ANTES DO CONFRONTO DIRECTO
SonhoXXI e Team United entraram em campo a jogar em 2-3-1, sendo que os Team United deram a iniciativa de jogo ao SonhoXXI. Jogo este controlado pelo SonhoXXI que com a ajuda de Vasco Gomes que fez 7 golos na partida, chegou ao intervalo a vencer por 5-1. No 2º tempo, os Team United tentavam utilizar a velocidade de Anderson Almeida, mas o domínio do SonhoXXI foi forte e aumentaram a vantagem para um 13-2 final.  Yeshua repetiu a vitória da 1ª jornada, agora frente aos Colchoneros do laranjeiro.

Num jogo que parecia que iria ser muito equilibrado, a 1ª oportunidade surgiu aos 11 minutos e ao intervalo acabaria por estar apenas 2-1. Na 2ª parte, o Yeshua passou a pressionar mais o adversário não os deixando jogar, dificultando a construção de jogo dos Colchoneros. Paulo Sacramento foi o melhor elemento dos Colchoneros mas não conseguiu parar André Ramos do lado contrário. No ultimo jogo da jornada, Stara Zagora entrou a todo o gás frente ao Geração 90. A qualidade rápida de posse de bola deu-nos uma primeira parte muito agradável, onde Geração 90 teve de aumentar a sua agressividade defensiva para conseguir manter-se em jogo. Mas ainda não estavam decorridos 20 minutos e já o Stara Zagora vencia por 3-0. Jogo baixou de nível e com isso o Geração 90 ficou a ganhar. Passou a ter mais bola, tornou-se mais perigoso e obrigou Pardana a ter que fazer um conjunto de defesas. Com o jogo mais lento Geração 90 teve mais facilidade em defender e ainda reduziu para 3-1. Em ritmo lento mas com o Stara Zagora a controlar, Rui Extreia acabaria por finalizar o seu hattrick e acabar com as dúvidas quanto ao vencedor.

LIGA DE INVERNO
SÉRIE ALMADA – ALEIXO VENCE COM GOLEADA
Grande expectativa para ver o jogo entre Melões e Gunners nesta 2ª jornada. Melões apresentaram-se melhor, com mais bola e mais dominadores mas em contra-ataque os Gunners iam fazendo perigo e foram para o intervalo a ganhar por 3-2. Na 2ª parte, os Gunners apenas marcaram num remate do meio-campo de Tiago Nunes (melhor em campo). Gunners nem com a ajuda de João “Zezocas” Fernandes conseguiu manter a vantagem e os Melões acabariam mesmo por ganhar com hattrick de Daniel Almeida. Santa Marta FC teve a sua estreia na prova e o Aleixo foi um anfitrião mais experiente e aproveitou para somar golos. Santa Marta aproveitou para atacar mais por contra-ataques. Sérgio Vieira teve em destaque juntamente com Miguel Pires que fez um hattrick num categórico 9-1. Diogo Matos foi o melhor do lado contrário a marcar na sua estreia. No último jogo da noite, Surprise apadrinhou os Pinos e apresentaram uma posse de bola superior ao que têm praticado. Num jogo equilibrado e com poucas oportunidades, Surprise chegou ao intervalo a vencer. Pinos aumentaram a intensidade na 2ª parte. Nicolas Esteves foi o que mais procurou dar a volta ao resultado e ainda enviou uma bola ao poste antes do golo do empate. Valter Centeio, tentou dar a volta ao Surprise mas o jogo acabaria mesmo empatado.

SÉRIE BARREIRO – PALHAIS CONSEGUE EMPATE FRENTE AO F-STREET
Jogo de loucos foi entre Canarinhos e Ba-yern. Num jogo em que ambas as equipas procuraram um jogo muito ofensivo e jogar com muitos homens na área adversária, não foi de estranhar o número de golos que houve. Ba-yern já venciam por 4-1 mas ainda antes do intervalo uma grande reacção colocou o jogo em 4-4. Quando se esperava uma 2ª parte do mesmo nível, o cansaço passou a tomar um pouco conta do jogo. Apesar de ser jogo constante cá e lá, Paulo Dias daria um golo de vantagem aos Canarinhos mas a 10 minutos do fim Telmo Moreira empataria e o jogo acabaria mesmo empatado a 5 bolas. Grande recuperação foi também no jogo entre Palhais e F-street. F-Street começou bem e ao fim de 15 minutos marcaria 2 golos praticamente seguidos e parecia que o jogo trazia um ritmo. Mas o golo de André Mestre fez a equipa acreditar que conseguiria. Bruno Viegas acabaria por reduzir para 2-1 e a 15 minutos do fim, o reforço Rafael Santos acabaria mesmo por empatar a 3. Até ao fim, as duas equipas procuraram o golo, mas a grande preocupação defensiva acabaria por levar a vantagem perante o ataque.

SÉRIE SETÚBAL - CHAPE E DISPENSADOS COMEÇAM COM VITÓRIAS
Mais um fim-de-semana em cheio em Setúbal. Para a Liga de inverno, jogo entre Chape e Deixa que eu Chuto, onde o Chape a jogar pelas laterais, chegavam a vantagem com um hat-trick de Daniel Magro. Os Deixa que eu Chuto, que atacaram pelo centro do terreno, reduzem para 3-2 antes do intervalo. No 2º tempo, as tácticas mantiveram-se e o Chape controlou a vantagem, terminando 7-4 para o Chape. No 2º jogo, Robin Schulz e Sadinos, num jogo dominado pelos Sadinos, que com João Oliveira em destaque, chegavam ao intervalo a vencer por 6-0. No 2º tempo os Robin Schulz atacam com 2 homens, conseguindo fazer 2 golos, mas os Sadinos, mantiveram o controle e venceram por 12-2. No 3º jogo, Desportivo Sul United e Os Dispensados num jogo muito disputado a meio campo, onde se destacou Eduardo Pinto, que com 1 golo em casa parte, deu a vitória de 2-0 para os Dispensados. O 2º tempo foi dominado pelo Desportivo, onde os Dispensados jogaram em contra-ataque.

Laranjeiro







Domingo,
15 de Janeiro.






18h00
Yeshua FC
5
vs
2
Colchoneros
Divisão de Elite
2ª Jornada
19h00
Aleixo FC
9
vs
1
Santa Marta FC
Liga de Inverno
2ª Jornada
20h00
The Gunners
4
vs
5
AC Melões
Liga de Inverno
2ª Jornada
21h00
Surprise Team
1
vs
1
Pinos FC
Liga de Inverno
2ª Jornada








Barreiro







Domingo,
15 de Janeiro.






19h00
Barreiro Stara Zagora
5
vs
1
Geração 90
Divisão de Elite
2ª Jornada
20h00
Ba-Yern
5
vs
5
Canarinhos F7
Liga de Inverno
2ª Jornada
21h00
Tubarões Azuis
0
vs
5
Academia MH
Liga de Inverno
2ª Jornada
22h00
G.R.D. Palhais
3
vs
3
F-Street
Liga de Inverno
2ª Jornada








Setúbal







Domingo,
15 de Janeiro.






17h00
Deixa que eu Chuto
4
vs
7
Chape
Liga de Inverno
2ª Jornada
18h00
Robin Schulz Utd
2
vs
12
Sadinos
Liga de Inverno
2ª Jornada
19h00
Desportivo Sul United
0
vs
2
Dispensados FC
Liga de Inverno
2ª Jornada
20h00
Sonho XXI
13
vs
2
Team United FC
Divisão de Elite
2ª Jornada

Sem comentários: