terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Corfebol do Alto do Moinho continua a impressionar

O fim-de-semana que passou (dias 14 e 15 de janeiro de 2017) ficou marcado por mais duas grandes vitórias para a equipa principal de Corfebol do Alto do Moinho: com estes resultados, o CCRAM (Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho) conseguiu afastar-se dos últimos lugares da 2ª Divisão do Campeonato Nacional.

No sábado, o CCRAM deslocou-se ao pavilhão do CIF (Club Internacional de Foot-ball), em Lisboa, para derrotar o CIF B por 12 a 9 – embora este jogo não tenha sido muito bem conseguido por nenhuma das equipas, o CCRAM mostrou uma clara supremacia no decorrer da partida. Esta foi a segunda vitória nesta época desportiva, perante a equipa do CIF B.

No domingo, foi altura do CCRAM receber em casa a equipa do CCarnaxide CD B com quem tinha empatado na 1ª ronda: este jogo mostrou-se bastante intenso, do primeiro ao último minuto, tendo acabado com a vitória do CCRAM por 12 a 11.

Neste último jogo, as escolinhas do Corfebol do Alto do Moinho tiveram a oportunidade de mostrarem tudo o que valem, apoiando a equipa dos vermelhos e desfilando com os jogadores principais da mesma.

Os marcadores destes dois jogos foram: Samuel Pesca (6), Ana Beatriz Pesca (4), Catarina Sousa (3), Marisa Ramalho (2), Tomás Ferreira (2), Almerindo Fortes (2), Carlos Tavares (2), Olavo Mendes (1), Ana Santos (1) e Rita Pagaimo (1).

A perseguição pelos lugares da frente continua, sendo que os próximos jogos serão no sábado - dia 21 às 18h - frente ao NCBenfica B (em Benfica) e no domingo – dia 22 às 19h30 - contra os CRCQLombos B.

Sem comentários: