quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Futebol | Taça Cidade do Barreiro | Evento de Lançamento | 24 de janeiro | Sala de Sessões dos Paços do Concelho

Os antigos jogadores Manuel Fernandes (Sporting e GD Fabril), Adolfo Calisto (Benfica e FC Barreirense) e António Pereira (Luso FC), e o ex-árbitro Internacional Carlos Valente são os “padrinhos” da 4ª Edição da Taça Cidade do Barreiro, em futebol, agendada para 5 de fevereiro, às 15h00, no Campo da Verderena, com a receita a reverter a favor do Centro Social e Paroquial de Santo André – Casa dos Rapazes (CSPSA – CR). O evento de lançamento desta 4ª Edição da Taça, com estes e outros nomes, realiza-se no dia 24 de janeiro, pelas 18h00, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho.

Na sessão – que contará com a apresentação de um vídeo sobre a iniciativa – estarão presentes os presidentes do Futebol Clube Barreirense, José Paulo Rodrigues, do Grupo Desportivo Fabril, António Fernandes, do Luso Futebol Clube, Rui Pereira, e do Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro, Nuno Roque, os vice-presidentes da Associação de Futebol de Setúbal (AFS), Carlos Sevilha e João Aires, um elemento da Direção do CSPSA – CR e responsáveis da autarquia.

São convidados, ainda, os diretores da Modalidade, capitães de Equipa, Joaquim Sousa Marques (Ex-Presidente da AFS), o antigo jogador José Augusto e parceiros do evento.

Recorde-se que o FC Barreirense obteve o apuramento para a final após bater o Luso FC no jogo de qualificação, realizado, no Campo da Verderena, a 28 de dezembro, por 5-0 (ao intervalo 2-0), em partida com arbitragem de Fábio Varanda, coadjuvado por Miguel Neto e Pedro Baltazar.

A Taça Cidade do Barreiro é organizada pela Câmara Municipal do Barreiro, Associação de Futebol de Setúbal, FC Barreirense, GD Fabril, Luso FC e Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro. Conta com o apoio das freguesias do Concelho. Como “Media Partner”, o Jornal Rostos.

Fonte: Câmara Municipal do Barreiro

Sem comentários: