terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Taça de Natal da Associação de Trampolins Fabriltramp, estarão presentes cerca de 250 atletas

A 8ª.Taça de Natal da Associação de Trampolins Fabriltramp vai realizar-se no próximo dia 6 de dezembro, das 09h00 às 18h30, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho na Cidade Sol, Barreiro.

Esta é uma prova de Duplo mini Trampolim reconhecida pela Federação de Ginástica de Portugal e estarão presentes cerca de 250 atletas.

"É um orgulho para a nossa Associação que pratica a modalidade nas instalações do Grupo Desportivo fabril, poder servir toda a comunidade com a prestação destes cerca de 250 atletas", é sublinhado. "Desde já o principal agradecimento ao nosso patrocinador oficial: my stetik!

Agradecemos também à Câmara Municipal do Barreiro, à Associação de Ginástica de Setúbal, à Federação de Ginástica de Portugal, à Padaria da Vila e à Faty Florista", Maria João Silva, Presidente ATF.

Recolha de fundos para a Catarina Santo
"De lembrar que teremos presente uma banca para recolha de fundos para a Catarina Santos (atleta do Brasileiro Rouxinol que ficou paraplégica durante um treino de trampolim).

Haverá também uma banca com massagens e aconselhamento nutricional, promovida também pela my stetik", salienta.

Sapatilhas velhas pintadas pelos nossos atletas
"Teremos também um link disponível, para que possa adquirir as fotos que mais gostar da prova. A impressão das Tshirts fica a cargo da Absolutglamour, o bar por conta dos pais da Associação Trampolins Fabriltramp e para vos dar as boas vindas uma árvore de Natal ornamentada com sapatilhas velhas pintadas pelos nossos atletas", acrescenta Maria João Silva. 

Texto: Rostos Online

Sem comentários: