terça-feira, 1 de dezembro de 2015

3ª Caminhada/Treino Solidário de Natal, na tarde do dia 8

Esta iniciativa, a favor das crianças e jovens do Centro de Acolhimento de Mulheres e Crianças e da Comunidade de Inserção, da Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, é composta de uma Caminhada de cerca de 4 km e Treino, em passo de corrida, de cerca de 6 km. Partida: Largo do Mercado 1º de Maio, no Barreiro (junto à estátua de Alfredo da Silva); chegada: Praça de Santa Cruz, Barreiro.

As inscrições poderão ser efetuadas através do endereço eletrónico brrnightrunners@gmail.com. Só serão aceites as inscrições solicitadas e confirmadas, via e-mail, até às 20h00, do dia anterior. A participação nesta iniciativa é aberta a todos os interessados, desde que devidamente inscritos. Para a inscrição ser válida, os interessados deverão comparecer pelas 16h10 do dia do evento, no Largo do Mercado 1º de Maio (junto à estátua de Alfredo da Silva), com um presente para a criança indicada por e-mail, na altura da inscrição e, conforme solicita a Organização, se possível, com um cobertor para os Sem Abrigo apoiados pela Santa Casa da Misericórdia do Barreiro.

A idade mínima de participação é de 18 anos. As crianças poderão participar desde que acompanhadas pelos pais ou familiares, durante a totalidade do percurso.

Esta iniciativa conta com o apoio da CMB, dos Transportes de Lisboa - Grupo Transtejo/Soflusa, dos Jornais digitais “Rostos” e “Distrito On line”, do Forum Barreiro e da Polícia de Segurança Pública (Divisão do Barreiro).

Percursos
- Caminhada de +/- 4 quilómetros
Partida do Largo do Mercado 1º de Maio (junto à estátua de Alfredo da Silva), às 16h30: 
Av. Alfredo da Silva, em direção ao rio, Rua Miguel Pais (sempre pelo passeio da direita), Largo da Nossa Senhora do Rosário, Av. Bento Gonçalves (atravessar na última passadeira), Passeio Augusto Cabrita, Rua do Clube Naval Barreirense (até ao fim da ciclovia) e regresso, pelo Passeio Augusto Cabrita até à Travessa/Praça de Santa Cruz.

- Treino em passo de corrida de +/- 6 quilómetros
Partida do Largo do Mercado 1º de Maio (junto ao Parque Catarina Eufémia), às 16h30:
Av. Alfredo da Silva, em direção ao rio, Rua Miguel Pais (sempre pelo passeio da direita), Largo da Nossa Senhora do Rosário, Av. Bento Gonçalves (atravessar na última passadeira), Passeio Augusto Cabrita, Rua do Clube Naval Barreirense e regresso, com passagem pelo Largo da Nossa Senhora do Rosário, Rua Bento de Jesus Caraça, Passadiços Ribeirinhos de Alburrica, Rua Miguel Pais, novamente Largo da Nossa Senhora do Rosário, Av. Bento Gonçalves até à Travessa/ Praça de Santa Cruz.

+INFO: https://www.facebook.com/BRRnightRUNNERS

Texto: Câmara Municipal do Barreiro

Sem comentários: