segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Atletismo »»» 3.ª São Silvestre Cidade do Montijo

No dia 19 de dezembro, a partir das 17h30, as tradições desportivos associadas à época natalícia regressam com a 3.ª São Silvestre Cidade do Montijo.

O evento é aberto a participantes de ambos os sexos, de todas as idades/escalões, em representação de clubes, escolas, comissões de moradores, empresas, ginásios, atletas individuais federados ou não.

Tal como nas edições anteriores, para além da 3.ª São Silvestre Cidade do Montijo direcionada para os atletas dos escalões juniores, seniores e veteranos, o evento vai contar com a Mini São Silvestre para os participantes dos escalões benjamins, infantis, iniciados e juvenis e com uma Caminhada para quem quiser apenas desfrutar de um saudável convívio desportivo.

As provas, com extensões diferentes, terão início na Praça da República, terminando no mesmo local num percurso por diversas artérias do Centro do Montijo.

As inscrições têm o valor de nove euros por atleta e devem ser efetuadas até ao dia 10 de dezembro através do e-mail escolatletismofmariano@gmail.com ou do número 91 614 97 78. Entre 10 e 14 de dezembro, a inscrição passa a custar 12 euros.

Serão atribuídos prémios a todos os participantes, troféus aos três primeiros atletas de cada escalão e taças para as três equipas/grupos mais numerosos que terminem a prova. Haverá, ainda, prémios surpresa!

A 3.ª São Silvestre Cidade do Montijo é uma organização da Escola de Atletismo Francisco Mariano, da Câmara Municipal do Montijo e da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, com o apoio dos Bombeiros Voluntários do Montijo, do núcleo do Montijo da Cruz Vermelha e da Associação de Atletismo de Setúbal.

Se é adepto das corridas e/ou das caminhadas, a 3.ª São Silvestre Cidade do Montijo é uma ótima forma de aliar os festejos de Natal ao desporto. Inscreva-se. Participe!

Texto: Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: