terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Palmela Desporto promove o programa “Férias desportivas” na quadra Natalícia

Pelo segundo ano a Palmela Desporto promove o programa “Férias desportivas” na quadra Natalícia. A ação realiza-se na Piscina de Pinhal Novo e no Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo, destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 13 anos e tem a duração de 33 horas consecutivas, com início às 9h00 do dia 21 (segunda-feira) e término às 18h00 do dia 22 de dezembro (terça-feira), sendo obrigatório dormir na piscina.

O programa de atividades inclui: Atividades recreativas, Atletismo, Basquetebol, Bitoque Rugby, Cinema, Ginástica, HidroKids, Jogos, Natação, Peddy Paper, Polo Aquático, Voleibol e Zumba Kids.

A Palmela Desporto oferece o seguro desportivo, o almoço e lanche do dia 22 de dezembro. As refeições do dia 21 e o pequeno-almoço do dia 22 são da responsabilidade dos participantes.Para os residentes em Palmela, espera-se que a Câmara Municipal de Palmela possa vir a garantir os seguintes transportes:
  • dia 21, às 9h00, partida da Piscina de Palmela, com destino à Piscina de Pinhal Novo; 
  • dia 22, às 18h00, partida da Piscina de Pinhal Novo com destino à Piscina de Palmela.
 As inscrições estão abertas até às 12h30 de 19 de dezembro, (sábado) e podem ser efetuadas nas secretarias das piscinas de Palmela ou Pinhal Novo ou por correio eletrónico, enviando a ficha de inscrição, devidamente preenchida, para o endereço geral@palmeladesporto.pt.

Inscrições limitadas! Por 30 euros proporcione aos seus filhos uma excelente e diferente “prenda de Natal”!

Para mais informações aceda aqui e para descarregar a ficha de inscrição aceda aqui

Foto e texto: Palmela Desporto

Sem comentários: