sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MINI-ESTÁGIO TÉCNICO PARA GUARDA-REDES NATAL 2015

A Escola de Guarda-Redes Nuno Monteiro irá realizar o MINI-ESTÁGIO TÉCNICO PARA GUARDA-REDES NATAL 2015 no período de 21 a 23 de Dezembro de 2015. Este Mini-Estágio será destinado a crianças e jovens dos 8 aos 18 anos de idade com potencialidades e apetência para a posição específica de Guarda-Redes de Futebol.

O MINI-ESTÁGIO visa colmatar uma lacuna existente no distrito de Setúbal, uma vez que muitos dos clubes regionais não têm a possibilidade de pôr em prática a parte técnica desta posição, tão específica, como a do Guarda-Redes de Futebol, nesse sentido, será realizado duma forma diferente para as crianças e jovens ocuparem as suas férias de Natal.

Com este MINI-ESTÁGIO a Escola de Guarda-Redes Nuno Monteiro pretende:
  • potenciar a figura do Guarda-Redes como parte importante na estrutura de uma equipa de futebol; 
  • divulgar a importância do treino específico de Guarda-Redes; 
  • atuar como ponto de encontro e de intercâmbios de experiências entre Guarda-Redes; 
  • fomentar o companheirismo; 
  • união e espírito de grupo; 
  • compromisso, lealdade, diversão, colaboração e amizade.
Esta iniciativa única, é a oportunidade certa para respirar, saborear e viver uma experiência intensa aprendendo mais sobre a posição específica de Guarda-redes, tendo em conta, os seus Momentos do Jogo, nomeadamente, Defesa da Baliza, Cruzamento, Distribuição, Passe Atrasado, Zona Espaço e Situações de 1X1 – Duelos, e também, Batalha de Guarda-Redes, oferecendo a possibilidade a todos/as os/as Guarda-Redes de participar num evento apaixonante e preparado especificamente para eles.

Sem comentários: