segunda-feira, 4 de maio de 2015

Montijo será palco do I Seminário de Futebol, no dia 22 de maio de 2015

O I Seminário de Futebol é promovido pela Academia Talentos do Tejo e a Câmara Municipal do Montijo e quer assumir-se como um espaço privilegiado de discussão e de troca de experiências no futebol.
 
O evento vai ter lugar no Cinema Teatro Joaquim d' Almeida e contará com a presença de um elenco de luxo, no qual se destacam os técnicos José Couceiro, João de Deus, Manuel Fernandes, bem como o representante da coordenação da formação do Sporting Clube de Portugal, Paulo Leitão, o diretor técnico nacional da Federação Portuguesa de Futebol, Francisco Silveira Ramos, o diretor da formação da Federação Portuguesa de Futebol, Arnaldo Cunha, os jornalistas Pedro Ramalho e João Rosado e, por fim, o diretor da empresa videobserver, Fernando Sousa.

O seminário pretende ser um espaço de reflexão sobre a temática do futebol e tem como objetivos promover a formação dos vários agentes desportivos interessados na área do treino de futebol; contribuir para o desenvolvimento do futebol de formação; dar a conhecer métodos, formas e estratégias a adotar no ensino do futebol; construir um espaço de reflexão, debate de ideias, transmissão e partilha de conhecimentos; divulgar o distrito e a cidade de Montijo.
 
As inscrições estão abertas até ao dia 15 de maio e devem ser efetuadas através dos seguintes contactos: (+351) 212 327 600, 918 999 626, 914 114 297 ou academiatalentostejo@gmail.com .
O custo de inscrição é de 15 euros. O pagamento deve ser efetuado por transferência bancária para o NIB 0033 0000 45439711111 05 (enviar comprovativo de pagamento).

Consulte o programa aqui.

Sem comentários: