segunda-feira, 4 de maio de 2015

Futsal »»» Estrelas do Feijó são vencedoras do Campeonato Regional de Lisboa em Iniciados Femininos

Foto do Blogue Desporto Almada
A equipa de Iniciadas Femininos  de Futsal do  Estrelas do Feijó, conquistaram este domingo,  o 1º lugar do Campeonato Regional  de Lisboa, ao derrotarem na última jornada, o Zambujeira Calvo, por 1-2, no Pavilhão da Casa do Povo da Lourinhã. Os golos da equipa almadense foram marcados por Catarina Pedro e Tatiana Marques.

Por pertencer à Associação de Futebol de Setúbal, e ao participar como equipa convidada, o titulo oficial de Campeã foi atribuído à equipa da Zambujeira Calvo.





Transcrevemos com a devida vénia as palavras do treinador Rui Pedro ao Desporto Almada:
"Este foi o primeiro campeonato de iniciadas da Associação de Futebol de Lisboa, onde participamos por convite. Foi um campeonato disputado a 3 voltas, o qual foi sempre liderado pela equipa da Zambujeira Calvo, até à penúltima jornada, na última jornada fomos aos seu reduto vencer por,1-2 e assim passamos para a liderança do campeonato, com mais um ponto que o nosso adversário. …foi um campeonato muito emotivo e muito bem disputado, com jogos muito bem jogados e onde a modalidade saiu a ganhar, um exemplo a seguir pela Associação de Futebol de Setúbal":

Fica aqui os nomes das campeãs:
Eliana, Raquel Tavares, Júlia, Rita, Catarina Pedro, Catarina Marques, Beatriz  Nobre, Tatiana Marques, Margarida Ribeiro, Bruna Trindade, Jessica, Mariana Pedro, Marta Cotovio, Raquel,Teresa Reis, Nádia Gonçalves.

Equipa técnica
Treinador:  Rui Pedro, Treinador adjunto:  Danilson, Treinador de guarda redes: Ricardo Lia. Estagiário: Wadilson Costa, Delegado: Rogério Mestre.

Parabéns às campeãs, jogadoras, equipa técnica, dirigentes e massa associativa.

Resultados e classificação

Sem comentários: