quinta-feira, 7 de maio de 2015

Águias Unidas do Fanqueiro organizam Jovemaio

A 33.ª edição do Jovemaio, organizado pelo Clube Recreativo e Desportivo Águias Unidas, inclui este ano um passeio de BTT, no dia 10 de maio, uma prova de atletismo e uma caminhada, a decorrer no dia 17 do mesmo mês.

Passeio de BTT

O passeio de BTT do Jovemaio será pedalado no dia 10 de maio, a partir das 9 horas.

A prova, com um nível de dificuldade médio, está aberta a todos os cidadãos maiores de 15 anos.

As inscrições podem ser enviadas até ao dia 5 de maio, para a sede do clube ou utilizando os telefones 212 241 667, 930 681 492, 965 464 136 ou 966 880 185 ou, ainda, através dos endereços cdaguias@hotmail.com e carlos.milheirico@gmail.com.

Prova de atletismo e caminhada

Trata-se de uma prova de estrada corrida por escalões, aberta a atletas individuais ou representando clubes, coletividades, empresas ou estabelecimentos de ensino.

A organização atribuirá medalhas aos três primeiros atletas de cada escalão, bem como taças às equipas que ocuparem os três primeiros lugares da classificação coletiva.

As inscrições, gratuitas e em impresso próprio, devem dar entrada na sede do clube até às 22 horas do dia 15 de maio. Os interessados poderão recorrer também aos correios eletrónicos cdaguias@hotmail.com, joaquim.maia@cm-seixal.pt, jorge.ribeiro@cm-seixal.pt.

Refira-se que o Jovemaio faz parte do Troféu de Atletismo do Seixal e dos Jogos do Seixal 2015.

A organização do Jovemaio é da responsabilidade do Clube Recreativo e Desportivo Águias Unidas, contando para o efeito com os apoios da Câmara Municipal do Seixal, juntas de freguesia do concelho e comércio local

Sem comentários: