quarta-feira, 6 de maio de 2015

Barreiro apresenta novo campo de futebol de praia

Modalidade ganha nova infra-estrutura na região. AF Setúbal está representada na cerimónia de apresentação pública através do presidente da Direcção.

Está localizado na Praia do Bico do Mexilhoeiro, no Barreiro, o mais recente campo de futebol de praia da região.

A infra-estrutura desportiva é uma aposta da Câmara Municipal do Barreiro e pretende impulsionar a modalidade no plano local e contribuir para o desenvolvimento do futebol de praia na região.

O novel equipamento é apresentado esta quinta-feira, às 18 horas, num encontro com a comunicação social em que estarão presentes o presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto de Carvalho, o presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Sousa Marques, o presidente do Barreiro Stara Zagora Futebol Clube, Ricardo Cabrita, um representante do Núcleo de Árbitros de Futebol do Barreiro, e o jogador barreirense da Seleção Nacional da modalidade, Nuno Belchior.

A par da apresentação do recinto, o momento contará ainda com a apresentação do Torneio de Futebol de Praia, a realizar nos dias próximos dias 9, 10 e 16 de Maio, evento que marcará a estreia competitiva da infra-estrutura.

O internacional Nuno Belchior, jogador barreirense que já viu um dos seus golos ser considerado o melhor do mundo, será o ‘padrinho’ do evento.

Entretanto, refira-se que o Barreiro Stara Zagora Futebol Clube será apresentado como participante no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, cuja equipa é uma das seis inscritas pela AF Setúbal a marcar presença na prova.

Texto e foto: Notícias AFS

Sem comentários: