terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Hóquei Patins »»» Resultados da Formação do GD Sesimbra

As equipas do Grupo Desportivo de Sesimbra - escalões de Sub 15 e Sub 13 - de hóquei em patins, concluíram a sua participação nos Campeonatos organizados pela Associação de Patinagem de Setúbal.

Os Sub 15, deslocaram-se ao Pavilhão Municipal de Beja, perdendo com o C.P. Beja por 4-2, em partida da 18ª. Jornada - Campeonato Regional, com arbitragem de Helena Fresco de Beja.

Em termos de balanço os pupilos do Treinador Jorge Coelho, conseguiram na sua competição,  4 vitórias, 2 empates e 10 derrotas.

Os Sub 13, receberam em Sesimbra, a Juventude Azeitonense, empatando zero a zero, em partida da 14ª. Jornada - Campeonato Distrital, com arbitragem de João César de Setúbal.

Apesar do empate neste último jogo, os pupilos do Treinador Eduardo Marques, remataram por 5 vezes aos ferros da baliza adversária, tendo obtido no final da competição 1 vitória, 1 empate e 10 derrotas.

Os Benjamins continuam em grande plano, conquistando na 13ª. Jornada - 1º. Circuito, uma excelente vitória em Grândola por 9-13, frente ao HCP Grândola, abrindo assim caminho para a vitória final nesta primeira competição da época.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: