terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Carlos Fernandes faz o balanço, a meio da época, do Futebol de 11 do FC Barreirense

Carlos Fernandes, Coordenador Geral do Futebol do Futebol Clube Barreirense, faz o balanço a meio da época de 2016/2017 do desempenho das equipas de Futebol de 11 do clube e traça acertos nos objetivos, na página do Facebook pessoal.

Desse balanço ressalta a manutenção já atingida da equipa de Iniciados no Campeonato Nacional e traça alguns acertos nos objetivos, dos quais destacamos, a manutenção das equipas de Seniores e Juniores nos Nacionais e a subida ao Nacional da equipa de Juvenis.

Noutra vertente destaca, ainda, o "Processo de Certificação Entidade Formadora quase concluído".

Fica aqui o Balanço feito pelo coordenador:
"Sensivelmente a meio da época, tempo de um breve balanço e pontuais acertos no sentido de alcançar os objectivos propostos.

Equipa Sénior - numa série muito competitiva os resultados estão aquém dos esperados. Após reajustes vamos entrar na 2a fase com a convicção de alcançar a manutenção.

Sub 19 - Falhamos o 1o objetivo da época que era a passagem à fase de subida à 1a Divisão Nacional. Partimos em vantagem pontual para a fase de manutenção, apresentando-se como principal objectivo promovendo regularmente atletas a treinar com a equipa sénior.

Sub 18 - quase garantida a passagem à fase de subida, no primeiro ano de existência do escalão o objectivo de subida à 1 a divisão distrital mantém-se.

Sub 17 - fim da 1a volta em primeiro só com vitórias e um empate. Somente 2 golos sofridos. Exemplar e para manter com o objectivo da subida ao Nacional.

Sub 16 - 1 a volta sem derrotas, mostrando a cada jogo evoluções bem presentes. O objectivo de chegar mais acima na classificação preparando próxima época e fornecendo sempre que necessário jogadores à equipa A.

Sub 15 - no regresso aos nacionais, uma primeira fase só com um empate e um 1o lugar, e no fim da 1a volta da fase de campeão uma só derrota e um 3o lugar mostra um excelente trabalho. Mais 7 jogos e poderemos até continuar a sonhar.

Sub 14 - começamos intermitentes, melhoramos e no fim da 1 a volta estamos a 3 pontos da subida de divisão! A preparação da próxima época e a subida de divisão são os objectivos.

Balanço na sua globalidade positivo, devido ao trabalho conjunto de direção, coordenação, treinadores, diretores de equipa, departamento médico, pais e principalmente dos Jogadores!

Processo de Certificação Entidade Formadora quase concluído. Equipas cada vez mais identificadas com o que preconizamos no que diz respeito ao jogo e ao seu desenvolvimento. Porém temos a consciência que nem sempre acertamos, mas temos a convicção que a cada dia que passa estamos melhores..."

Sem comentários: