sábado, 28 de janeiro de 2017

GD Fabril vs Pescadores | Antevisão de Pedro Macedo, treinador da equipa de juniores do GD Fabril

Pedro Macedo, técnico do GD Fabril, já fez a antevisão ao encontro, deste sábado (15:00), frente aos Pescadores, que será a primeira jornada da segunda volta. O técnico fabril fez ainda o rescaldo à última jornada.

Rescaldo do último jogo (13ª jornada, Corroios X GD Fabril)?
Terminámos a 1ª volta do campeonato, obtendo um injusto empate em Corroios.
 
Um jogo que teve 2 partes completamente distintas e que teve uma arbitragem com influência no resultado, uma vez que os dois obtidos pelo adversário foram precedidos de faltas claras, estranhamente não assinaladas.

A nossa equipa teve dificuldade na entrada na partida (situação semelhante vivida na época passada em que no 1º tempo perdíamos por 3-0, conseguindo igualar o resultado no final dos 90’), pois jogar em Corroios nunca é fácil, pelas dimensões do terreno, pela qualidade do adversário e pela forma como aplicam o seu jogo. A equipa raramente se encontrou, com o adversário a ser superior em alguns capítulos mas com poucas oportunidades de golo, até ao momento em que um lance caricato com o nosso GR que sofreu uma falta defensiva que obrigou-o a largar a bola e o adversário aproveitou para fazer o golo inaugural da partida. Neste lance o nosso GR esteve cerca de 5’ a receber assistência médica!

No 2º tempo, promovemos algumas alterações na equipa, e dominámos todos os momentos do jogo. Falhámos ocasiões de 1×0+GR, com os nossos avançados a serem muito perdulários. O Corroios raramente criou perigo e apenas no final, muito perto dos 90’, numa bola parada, consegue chegar à vantagem. Contudo a equipa com as melhorias apresentadas, ainda consegue (no período de descontos) chegar ao empate, mesmo a jogar com menos 1 unidade, que foi um mal menor para todo o esforço aplicado e pelas inúmeras ocasiões desperdiçadas.

O que esperas do próximo jogo?
Espero que no próximo jogo consigamos regressar às vitórias, pois a equipa embora não merecesse a derrota em Corroios, está de parabéns pela entrega demonstrada, sobretudo no 2º tempo.

O Pescadores é uma equipa de valor, que tem vindo a apresentar resultados positivos, apesar de na última jornada, inesperadamente, ter sofrido uma pesada derrota na Amora por 6-2.

Para o próximo encontro, o atleta Ricardo Filipe continua impossibilitado de dar o contributo à equipa, pois encontra-se a recuperar de intervenção cirúrgica, assim como o Iuri, Diogo, Galvão e Bisnaga.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: