segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Campeonato de Portugal Prio »»» GD Fabril derrotado injustamente

O GD Fabril perdeu (1-2) com o Moura, em jogo da 17ª jornada do CPP. Derrota muito injusta num jogo em que a equipa de arbitragem teve influência no resultado.
 
O jogo não podia começar da pior maneira para a equipa fabril já que aos 3 minutos sofreu o primeiro golo. Após um lançamento lateral a bola sobrou para a entrada da área e o Moura fez o primeiro da tarde.

O Fabril reagiu e chegou mesmo ao golo, aos 9 minutos, mas o árbitro anulou por suposto fora-de-jogo de Ayo. Erro gravíssimo do juiz da partida já que Ayo estava claramente em jogo no momento do cabeceamento.
 
A equipa fabril acabou a primeira parte da mesma forma que começou a segunda: a dominar. As oportunidades foram acumulando-se mas, umas vezes o guarda-redes visitante (teve excelentes intervenções) e outras a ineficácia fabril, não ajudavam.
 
O empate acabou por surgir aos 75 minutos, através de uma grande penalidade. Faduley foi puxado no interior da área e Ricardo Dâmaso concretizou o lance.
 
O empate viria a durar apenas dois minutos. Novamente num lançamento lateral – erro da equipa de arbitragem já que nenhum jogador do fabril tocou na bola – a bola sobrou para a cabeça de um jogador da equipa alentejana que fez o 1-2.
 
Até final o GD Fabril pressionou imenso mas os remates perigosos de Jair e Manuel Lopes não tiveram a melhor direção. A equipa fabril ainda pediu uma nova grande penalidade, por mão na bola, mas o árbitro João Pinto mandou seguir o lance.
In Site do GD Fabril

Sem comentários: