quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Surf Clube de Sesimbra fez 20 anos

O Auditório Conde de Ferreira recebeu, no dia 21 de janeiro, a cerimónia de entrega de prémios do Circuito 2016 do Surf Clube de Sesimbra (SCS), que reuniu dezenas de atletas, representantes de várias entidades e amigos do clube.

O acontecimento, que assinalou também o 20.º aniversário do SCS, ficou preenchido com a distinção de atletas que se sagraram campeões nacionais, dirigentes da associação e parceiros, entre os quais a Câmara Municipal de Sesimbra.

«Estamos muito felizes pelo vosso trabalho e dedicação ao desporto e à formação de jovens. O nosso concelho merece pessoas como vocês e, por este motivo, iremos continuar a apoiar as vossas atividades», sublinhou a vice-presidente da Câmara Municipal, Felícia Costa. A autarca afirmou ainda que o Surf Clube de Sesimbra «é um verdadeiro embaixador de mérito de Sesimbra».

Outra das entidades distinguidas foi o Instituto Português do Desporto e da Juventude, representado pela Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Eduarda Marques, que dirigiu palavras de apreço àquele que é um dos mais dinâmicos clubes de surf a nível nacional.

«Somos parceiros há muito tempo e, como sabem, fazem parte da nossa história. Parabéns pelo vosso empenho exemplar. Vocês são inspiradores para as novas gerações. Por isso, quero dizer-vos que, tal como até hoje, podem continuar a contar com o IPDJ», afirmou.

Numa cerimónia em que marcaram presença, antigos e atuais dirigentes, o atual responsável máximo pelo clube, José Neto, agradeceu a todos os que ao longo de 20 anos contribuíram para o sucesso do Surf Clube de Sesimbra. José Neto revelou depois a determinação do clube em continuar a ser uma referência nas modalidades de surf, bodyboard e skimboard, e exprimiu um desejo. «Nos próximos anos gostaríamos de concretizar a construção de um Centro de Surf em Sesimbra», disse.

 Veja aqui o Vídeo

Fonte: Câmara Municipal de Sesimbra

Sem comentários: