sexta-feira, 7 de outubro de 2016

AF Setúbal »»» Cartão Branco/Fair-Play em 12 provas, na época 2016/17, nas modalidades de futebol e futsal.

Para promoção do fair-play a Associação de Futebol Setúbal vai aplicar a mostragem do Cartão Branco/Fair-Play em 12 provas, na época 2016/2017, nas modalidades de futebol e futsal.

Pioneira na implementação do Cartão Branco/Fair-play nas provas oficias do futebol português, numa parceria com o Plano Nacional da Ética no Desporto (PNED) e Confederação das Associações de Juizes e Árbitros de Portugal (CAJAP), a AF Setúbal reforça esta época a iniciativa com o alargamento da ação disciplinar, pela positiva, a 12 provas distritais, reservadas aos escalões de formação.


Na época de estreia, 2014/2016 , a AF Setúbal começou por envolver a mostragem do Cartão Branco em 6 provas, passando para 11 na época passada. Esta é uma ação disciplinar positiva que premeia atletas, treinadores, dirigentes, clubes e os espetadores.


FICHA - CARTÃO BRANCO/FAIR-PLAY

1 comentário:

Vitor Antunes disse...

Exemplo de Fair/play seria a Associação Futebol Setubal cumprir e fazer cumprir com regulamentos e não permitir que equipas/clubes que não pagam á Associação FS possam competir nos respetivos campeonatos. Vitor Antunes