terça-feira, 12 de julho de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» Sonho XXI é Penta Campeão de Setúbal

DIVISÃO DE ELITE – ALDEANOS VENCEM E VÃO À FINAL NACIONAL


Última jornada para a Divisão de Elite. Aldeanos necessitavam de pontuar para irem à Final nacional. A equipa dos Aldeanos entrou muito melhor, a procurar distribuir jogo, os Torrechester entraram desconcentrados e na expectativa, e apanharam um Rúben Goiás inspirado que não deu qualquer hipótese. Em 9 minutos já tinha marcado um hat-trick e tudo bonitos golos coletivos e individuais. Mas havia ainda muita história no jogo e Bruno Carvalho marcaria dois golos de plena oportunidade de ponta de lança, sempre à espreita de erros defensivos e assim foi, bonito golo de cabeça a um cruzamento do seu colega de equipa. Ao intervalo estava 3:2.

Na segunda parte o Torrechester estava melhor e mais concentrado mas os Aldeanos sempre com mais perigo, excelentes intervenções de Felipe Pereira com grandes defesas a permitir que a sua equipa se mantivesse em jogo, melhor em campo da sua equipa, mas a 10 minutos do fim não conseguiria impedir o golo de João Santos que acabaria com o sonho da sua equipa de chegar ao empate.

Bom jogo, com o melhor em campo dos Aldeanos a ser Rúben Goias e do Torrechester Felipe Pereira. Assim Aldeanos e Sonho XXI representarão Setúbal na Final Nacional. No Desportivo entrou melhor e logo aos 2 minutos marcaria um golo por Rafael Morais numa jogada individual. A resposta não demoraria muito a chegar e passado 3 minutos João Encarnação marcaria o golo, sendo a partir dai foi um jogo aberto com ambas as equipas a atacar e a procurar o golo com os dois GR em destaque. Antes do intervalo o Barreiro chegaria à vantagem face à infelicidade de Fábio Caleia fazendo um auto golo. Ao intervalo o resultado era assim de 2.1 para o Barreiro.

Depois disso foi mais do mesmo, boas equipas a procurar o golo e ambas marcaram, mas o melhor estaria para o fim e Fábio Caleia depois da infelicidade que o tomou no primeiro tempo, faz o golo do jogo com um remate de fora da área a entrar onde a coruja dorme aos 50 minutos, empatando o jogo para a sua equipa e um prémio justo por trabalharem tanto.

Mais Informações em www.superligafutebol7.com

Sem comentários: