sexta-feira, 15 de julho de 2016

Vitória de Setúbal, despedida do Algarve com vitória sobre o Derby County (1-0)

Foto: A Bola
Depois do empate (0-0) com o Benfica, o Vitória de Setúbal encerrou a participação na Algarve Football Cup com um triunfo (1-0) sobre o Derby County.

Costinha apontou o único golo do encontro, onde o treinador José Couceiro viu a equipa com as dificuldades naturais desta fase desta fase da época.

«Ainda é muito cedo mas temos muitas dificuldades. Notou-se ontem - foi desgastante como é sempre contra o Benfica – mas no geral as coisas estão a correr bem. Há situações que não hão-de alterar-se. É este nosso modelo de jogo e este torneio foi isso. Algumas posições vão ser reforçadas porque o campeonato é exigente e queremos começar o campeonato a melhor forma possível. Ontem, a equipa defendeu bem sem ser maldosa mas é preciso mais. É bom ganhar mas os jogadores estão muito cansados. Mas é normal haver esse cansaço», disse à Sport TV, onde também analisou o sorteio da Liga, que ditou uma receção ao Belenenses na primeira jornada:

- Gosto que o Bonfim seja a nossa fortaleza, o nosso castelo onde temos os nossos adeptos mas todos os jogos, em casa e fora, valem três pontos. Temos de entrar em todos os jogos com a mesma postura. Vamos ter de jogar com todos.

A Bola

Sem comentários: