quarta-feira, 13 de julho de 2016

Gonçalo Pereira (Jójó) renovou com o GD Fabril

Foto: GD Fabril
Gonçalo Pereira (Jójó) renovou com o GD Fabril. O defesa de 28 anos, que chegou a meio da última época, irá agora continuar com o emblema fabril ao peito.
 
Jójó, em declarações ao grupodesportivofabril.pt, mostrou-se “muito feliz e com enorme satisfação por ter chegado a acordo com o GD Fabril”, onde fará “mais uma época ao lado de uma segunda família!”

Sobre a próxima época Jójó deixa um alerta: “É uma série muito competitiva senão a mais competitiva a nível nacional na qual apanhei grande parte das equipas na metade do campeonato que passou. Este ano será ainda mais competitiva visto que desceram 3 equipas da 2 liga que vão apostar já este ano para subir”, apesar disso o defesa olha para a nova época com optimismo. “Espero e acredito sinceramente que faremos uma época tranquila e com certeza que vamos atingir todos os nossos objectivos”, disse antes de deixar uma mensagem aos adeptos: “Que os Fabrilistas nos acompanhem sempre tal como acompanharam e se possível sempre em massa como no ultimo jogo”, concluiu.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: