domingo, 10 de julho de 2016

O Blogue "Desporto no Distrito de Setúbal" atingiu, hoje, 1 milhão de visualizações de páginas

No dia de hoje, 10 de julho de 2016, ultrapassamos 1 milhão de visualizações de páginas. É apenas um número, nada mais do que isso, que dá conta de muita gente que acede ao blogue para obter informações sobre o desporto no distrito.

Não somos jornalistas, não temos a pretensão de sermos os únicos a contribuir para o conhecimento do desporto que se faz no distrito de Setúbal e apenas nos move a vontade de informar. Elaboramos algumas notícias da qual temos conhecimento direto, incluindo resultados, rankings de Futebol e Futsal dos clubes de formação. Outras notícias são-nos enviadas por amigos, organizações interessadas em divulgar as suas atividades, clubes e ainda na pesquisa em sites, páginas do facebook e blogues de clubes, imprensa regional e nacional, autarquias locais, federações e associações desportivas.

O Blogue não tem quaisquer interesses ou motivação comercial e é independente de clubes, ou qualquer tipo de organizações. Pautamo-nos pela seriedade da informação e pedimos desculpa sempre que a informação não é a mais correta.

Não sabemos quanto tempo, ainda, vamos prosseguir nesta tarefa a que nos propusemos, mas vamos continuar enquanto pudermos ser úteis aos leitores.
FS.

1 comentário:

Unknown disse...

Parabens pelo vosso trabalho e na divulgação do desporto do distrito de Setúbal.
Jose Cordeiro